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Coleção Digital
Título: A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR Autor: JESSICA DE SOUZA C M P C ALVARENGA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 54020
Catalogação: 02/08/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54020@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54020@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54020
Resumo:
Título: A INFLUÊNCIA DO POSICIONAMENTO DE MARCA DE COSMÉTICOS SOBRE A ATITUDE DO CONSUMIDOR Autor: JESSICA DE SOUZA C M P C ALVARENGA
Nº do Conteudo: 54020
Catalogação: 02/08/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54020@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54020@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54020
Resumo:
O presente estudo visa analisar a influência do posicionamento de marca de cosméticos sobre a atitude do consumidor, estudando as marcas Fenty Beauty, Natura e Lola Cosmetics. Primeiramente, para isso, foi realizada uma pesquisa qualitativa com doze entrevistados entre vinte e cinquenta e três anos e, após isso, foi realizada uma pesquisa quantitativa, com os atributos definidos na primeira pesquisa pelos respondentes. Objetivou-se, com isso, avaliar quais atributos eram considerados importantes para o consumidor e como influenciavam na sua atitude em relação às marcas. Dessa maneira, pôde-se perceber que os consumidores valorizam o custo-benefício, a sustentabilidade, entre outros atributos importantes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |