XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Número: 52425
Título: HOW CONSUMERS REACT TO MARKETING CAMPAIGNS WITH PLUS SIZE WOMEN
Autor(es): PATRíCIA LUNAU DE HOLLANDA CAVALCANTI
Orientador(es): DANIEL KAMLOT Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: BUSINESS ADMINISTRATION
Vocabulário: ADVERTISING, ADVERTISING CAMPAIGN, AESTHETIC PRESSURE, BODY POSITIVE, PLUS SIZE
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2020-2
<< voltar
Título: HOW CONSUMERS REACT TO MARKETING CAMPAIGNS WITH PLUS SIZE WOMEN
Autor(es): PATRíCIA LUNAU DE HOLLANDA CAVALCANTI
Orientador(es): DANIEL KAMLOT Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área de Concentração: BUSINESS ADMINISTRATION
Vocabulário: ADVERTISING, ADVERTISING CAMPAIGN, AESTHETIC PRESSURE, BODY POSITIVE, PLUS SIZE
E-Publisher: MAXWELL
Ano-oferta: 2020-2
<< voltar