$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: WHICH IS THE ADVANTAGE OF NETWORK MARKETING IN FOREVER LIVING PRODUCTS COMPANY?
Autor: VANIA DE ARAUJO LATTANZI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCO ANTONIO FERNANDES DE OLIVEIRA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 4526
Catalogação:  26/02/2004 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=4526@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.4526

Resumo:
The scene of intense competitiveness which comes passing the companies of the entire world, reflected of the fast process of technological development of products and processes ally to the integration of the world-wide markets, come causing deep modifications in the systems of selling. It fits to stand out the advantages exist, therefore the markets are finite and the competition is a dynamic process. The companies must be known the agressive competitors are constantly searching forms to surpass its disadvantages and to discover new advantages. The creation of these, such as the net marketing, depend on the capacity of creating barriers to the imitation and extending the existing advantages. Of this way, the cycle of the competitive advantage is supported. This is the main approach of the work, illustrated with the case of the company Forever Living Products.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui