XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: KNOWLEDGE MANAGEMENT AS AN INTERNAL SATISFACTION CATALYZER IN EMBRATELNULLS MARKET INTELLIGENCE UNIT Autor: ATILLA DJAN ERKAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
HELIO ARTHUR REIS IRIGARAY - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3240
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3240
Resumo:
Título: KNOWLEDGE MANAGEMENT AS AN INTERNAL SATISFACTION CATALYZER IN EMBRATELNULLS MARKET INTELLIGENCE UNIT Autor: ATILLA DJAN ERKAN
Nº do Conteudo: 3240
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3240
Resumo:
The knowledge management theory has faced increasing
popularity since its creation in the 1990s. Embratel s
Market Intelligence unit is a clear example of an area
within a big company that is trying to use knowledge to
improve its performance.
The "Espaço do Conhecimento" project was created so that
all existing knowledge in physical form, such as documents,
minutes, and researches for example; can be used to
raise the area s performance in the internal satisfaction
survey. Knowledge management can improve internal
satisfaction regarding the company s Market Intelligence by
reducing its rate of response and improving the quality of
the work performed. Both of these aspects are evaluation
items included within the internal satisfaction survey.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |