$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: KNOWLEDGE MANAGEMENT AS AN INTERNAL SATISFACTION CATALYZER IN EMBRATELNULLS MARKET INTELLIGENCE UNIT
Autor: ATILLA DJAN ERKAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELIO ARTHUR REIS IRIGARAY - ADVISOR
Nº do Conteudo: 3240
Catalogação:  19/02/2003 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3240

Resumo:
The knowledge management theory has faced increasing popularity since its creation in the 1990s. Embratel s Market Intelligence unit is a clear example of an area within a big company that is trying to use knowledge to improve its performance. The "Espaço do Conhecimento" project was created so that all existing knowledge in physical form, such as documents, minutes, and researches for example; can be used to raise the area s performance in the internal satisfaction survey. Knowledge management can improve internal satisfaction regarding the company s Market Intelligence by reducing its rate of response and improving the quality of the work performed. Both of these aspects are evaluation items included within the internal satisfaction survey.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui