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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A GESTÃO DE CONHECIMENTO COMO CATALISADOR DA SATISFAÇÃO INTERNA DA GERÊNCIA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO DA EMBRATEL Autor: ATILLA DJAN ERKAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
HELIO ARTHUR REIS IRIGARAY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3240
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3240
Resumo:
Título: A GESTÃO DE CONHECIMENTO COMO CATALISADOR DA SATISFAÇÃO INTERNA DA GERÊNCIA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO DA EMBRATEL Autor: ATILLA DJAN ERKAN
Nº do Conteudo: 3240
Catalogação: 19/02/2003 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3240
Resumo:
A teoria da gestão do conhecimento tem se popularizado
gradativamente desde sua criação na década de 1990. A
Gerência de Inteligência de Mercado da Embratel é um
exemplo de uma área de uma grande empresa que busca
utilizar o conhecimento para melhorar seu desempenho. O
projeto Espaço do Conhecimento foi criado com o intuito de
utilizar o conhecimento existente na forma física, assim
como documentos, atas, e pesquisas para melhorar o
desempenho da Gerência de Inteligência de Mercado na
pesquisa de satisfação interna da diretoria a qual pertence.
A gestão do conhecimento pode melhorar a satisfação interna
em relação à Gerência através da redução do tempo de
resposta e o aumento da qualidade do trabalho desenvolvido,
sendo ambos itens de avaliação da pesquisa de satisfação
interna.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |