$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: A GESTÃO DE CONHECIMENTO COMO CATALISADOR DA SATISFAÇÃO INTERNA DA GERÊNCIA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO DA EMBRATEL
Autor: ATILLA DJAN ERKAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  HELIO ARTHUR REIS IRIGARAY - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 3240
Catalogação:  19/02/2003 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=3240@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.3240

Resumo:
A teoria da gestão do conhecimento tem se popularizado gradativamente desde sua criação na década de 1990. A Gerência de Inteligência de Mercado da Embratel é um exemplo de uma área de uma grande empresa que busca utilizar o conhecimento para melhorar seu desempenho. O projeto Espaço do Conhecimento foi criado com o intuito de utilizar o conhecimento existente na forma física, assim como documentos, atas, e pesquisas para melhorar o desempenho da Gerência de Inteligência de Mercado na pesquisa de satisfação interna da diretoria a qual pertence. A gestão do conhecimento pode melhorar a satisfação interna em relação à Gerência através da redução do tempo de resposta e o aumento da qualidade do trabalho desenvolvido, sendo ambos itens de avaliação da pesquisa de satisfação interna.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui