$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PHONOGRAPHIC MARKET, AN INDUSTRY THAT AIMS TO REINVENT: BRIEF OVERVIEW, CONSUMER BEHAVIOR AND OPPORTUNITIES
Autor: ERIK JORDAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIE AGNES CHAUVEL - ADVISOR
Nº do Conteudo: 15884
Catalogação:  12/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15884@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15884@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15884

Resumo:
In a time when the music industry is going through a crisis, a survey was conducted on consumers of music. This study aimed to: raise the most relevant aspects of music consumer behavior and raise opportunities and threats for companies and record labels in the industry. Issues such as piracy and technological innovations have been taken into account. We reviewed some issues relevant to the subject of marketing as value added, attitudes, and intangibility. In the research a quantitative methods were used and it was composed by a non-probability sample that is characterized by its accessibility and as a consequence, the results of the study can’t be generalized. The results show that piracy is something common in the lives of consumers, because more than 70% have already practiced it. It can also be concluded that the industry must not only bet heavy on the model of selling digital music but must also become more dedicated to a philosophy of consumer satisfaction through the Internet.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui