$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: MERCADO FONOGRÁFICO, UMA INDÚSTRIA QUE BUSCA SE REINVENTAR: BREVE PANORAMA, COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES E OPORTUNIDADES
Autor: ERIK JORDAN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15884
Catalogação:  12/07/2010 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15884@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15884@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15884

Resumo:
Em um momento em que a indústria fonográfica passa por uma crise, foi realizada uma pesquisa sobre consumidor de música. Este trabalho teve como objetivo: levantar os aspectos mais relevantes do comportamento do consumidor de música e levantar oportunidades e ameaças para as empresas e gravadoras do setor. Aspectos como a pirataria e as inovações tecnológicas foram levadas em conta. Foram revisados alguns temas de marketing pertinentes ao assunto como valor agregado, atitudes e intangibilidade. Na pesquisa de campo foram usados métodos quantitativos e ela ficou composta por uma amostra nãoprobabilística que se caracterizou por sua acessibilidade; e como conseqüência, os resultados do estudo não podem ser generalizados. Os resultados apontam que a pirataria já é algo comum na vida dos consumidores, pois mais de 70% já a praticaram. Pode-se concluir também que a indústria não só deve apostar pesado no modelo de venda de música digital, mas deve também tornar sua filosofia mais voltada a satisfação do consumidor através da internet.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui