$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: EL PROES Y LA EFICIENCIA DE LOS BANCOS ESTADUALES
Autor: LUIS OTAVIO DE SOUZA LEAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  AFONSO SANTANNA BEVILACQUA -
Nº do Conteudo: 1373
Catalogação:  16/03/2001 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1373@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1373@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1373@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1373

Resumo:
Los Bancos Estaduales siempre fueron motivo de inestabilidad y desequilibrios en el Sistema Financiero Nacional (SFN). Varios programas de ajuste se han llevado a cabo a lo largo de los años pero apenas resolvían los problemas de líquidez inmediata de las instituiciones o intervenían en éstas sin un plano efectivo de saneamiento o extinción. Esta disertación hace un análisis sobre la trayectoria de las instituciones financieras estaduales desde la reforma del Sistema Financiero Nacional (SFN) en 1964 hasta el último de estos programas, el Programa de Reducción de la Participación del Sector Público Estadual en la Actividad Bancaria (PROES). Inicialmente se realiza una decripción histórica de los Bancos Estaduales, estudiando la situación del Sistema Financiero Estadual (SFE). A seguir, se describen los principales desarrollos del PROES. Finalmente, la disertación evalúa la ganancia en eficiencia de los Bancos Estaduales com el PROES, comparando la situación antes y después de su implementación, tanto por medio de indicadores contables (unidimensionales), como por un índice multi-dimensional obtenido a través de procedimentos econométricos.

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui