XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MENS VANITY: BEHIND STEREOTYPES - A CASE STUDY OF ADAPTATION AND / OR STANDARDIZATION TO THE BRAZILIAN MARKET IN THE LAUNCH OF MALE COSMETICS Autor: MARCUS ANTONIUS WEISS MOREIRA DE FRANÇA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIE AGNES CHAUVEL - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12533
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12533@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12533@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12533
Resumo:
Título: MENS VANITY: BEHIND STEREOTYPES - A CASE STUDY OF ADAPTATION AND / OR STANDARDIZATION TO THE BRAZILIAN MARKET IN THE LAUNCH OF MALE COSMETICS Autor: MARCUS ANTONIUS WEISS MOREIRA DE FRANÇA
Nº do Conteudo: 12533
Catalogação: 26/11/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12533@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12533@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12533
Resumo:
This study investigates how the cosmetic market works on
the adaptation and / or
standardization of a men cosmetics line up for the
Brazilian market. The Brazilian
male cosmetic market is the fourth biggest in the world
soon, this study can bring
information of interest both for companies that operate in
the processes of
production and marketing of these products as for
academically-scientific. For
this was realized a case study of the launch in Brazil of
Redken for Men, from the
american brand Redken, part of L'réal Group, where was
found little adaptation
of its marketing program since the Brazilian male cosmetic
market still in
development and supports standard products.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |