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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: THE FACTORING: A STRATEGY OF IMPLEMENTATION UNDER THE VISION OF THE MARKETING Autor: PEDRO ANTONIO PINTO DE A STARLING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12345
Catalogação: 13/10/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12345@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12345@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12345
Resumo:
Título: THE FACTORING: A STRATEGY OF IMPLEMENTATION UNDER THE VISION OF THE MARKETING Autor: PEDRO ANTONIO PINTO DE A STARLING
Nº do Conteudo: 12345
Catalogação: 13/10/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12345@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12345@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12345
Resumo:
The objective of this work is to inside identify in some
points the difference of
products and services offered for the competitors of the
credit market. Using points more
deepened of marketing to tangibilizar such products
services or differentiations that will
have. We will see in this work of what really it consists
the work of a company of
Factoring, its departments, operations, competitors,
products and services. With the
purpose of the o end of the work to obtain to trace
established in aspects of the marketing
as, a way or a strategy of implantation of a company of
Factoring.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |