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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFYING THE CONSUMERS` PERCEPTION Autor: DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12259
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12259
Resumo:
Título: FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFYING THE CONSUMERS` PERCEPTION Autor: DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES
Nº do Conteudo: 12259
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12259@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12259
Resumo:
This study has as a focal point to analyze the influences
of the Flamengo
mark in the perception and consumption of the beer Nova
Schin, identifying the
perception of the beer`s consumers in relation the
partnership between these
companies. This will occur through the analysis of real and
fictitious examples,
qualitative research, involving bibliographies.
It will be also demonstrated a study about the estrategical
alliances, how
they are created and the concepts to be useful for both
involved parts.
The conception of the consumer`s behavior will be presented
to give us a
real impression of how the customers behave in the moment
of the purchase act.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |