XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WHICH ATTRIBUTES MATTER THE MOST FOR THE CONSUMERS WHEN BUYING OTC ANALGESICS Autor: DEBORA HERSZENHAUT KAWA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12256
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12256@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12256@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12256
Resumo:
Título: WHICH ATTRIBUTES MATTER THE MOST FOR THE CONSUMERS WHEN BUYING OTC ANALGESICS Autor: DEBORA HERSZENHAUT KAWA
Nº do Conteudo: 12256
Catalogação: 29/09/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12256@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12256@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12256
Resumo:
This paper foccus on the study of medical prescriptions
free analgesic
drugs market and on the understanding of the relative
importance of the
previously selected attributes in the users
behavior in relation to the purchasing process stages and
the Marketing tools
available to the professionals, among other themes related
with these processes
and with product development strategies.
The theoretical basis will also present an environmental
performance
analysis of the analgesic drugs market, and the presence
and influence of the
regulating agencies in the development of the industry and
companies strategies
that work in this scenario.
This study will supply quantitative research data to enable
the assessment
of the relative importance of the attributes investigated
among the individuals in
the opinion poll and understand the consumer
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |