XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANALYZING THE TANGIBILITY OF THE SERVICES PROVIDED ON A MEDICAL APPOINTMENT Autor: RICARDO AUGUSTO LUTTERBACH PENNA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 11831
Catalogação: 23/06/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11831
Resumo:
Título: ANALYZING THE TANGIBILITY OF THE SERVICES PROVIDED ON A MEDICAL APPOINTMENT Autor: RICARDO AUGUSTO LUTTERBACH PENNA
Nº do Conteudo: 11831
Catalogação: 23/06/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11831
Resumo:
For being one of the most competitive careers in the
Brazilian university admission test and the one with the
smallest student s desistance rate, Medicine is turning
itself into an intensely competitive field. Therefore it is
of great importance, in particular to doctors in period of
training, to gain knowledge in service marketing, in order
to be capable of differentiating his services from the
competition.
In this monograph the method of conjoint analysis is
applied, with the objective to identify the factors that
have influence on the consumer s perception of quality in a
medical appointment and its influence on the perception of
values and the price of the service offered.
Through qualitative researches, four attributes were
previously identified (each one of them have three levels)
concerning the tangibilility of services provided on
private medical appointment. After that, questionnaires
were distributed to the respondents, where they placed
these nine products in order preference.
Thorough this research it was possible to identify the most
important attribute for the doctor s clients, as well as to
reach the ideal kind of product a doctor should offer and
to make strategies based on the combination of the
attributes.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |