$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: ANALYZING THE TANGIBILITY OF THE SERVICES PROVIDED ON A MEDICAL APPOINTMENT
Autor: RICARDO AUGUSTO LUTTERBACH PENNA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ADVISOR
Nº do Conteudo: 11831
Catalogação:  23/06/2008 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  SENIOR PROJECT
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11831

Resumo:
For being one of the most competitive careers in the Brazilian university admission test and the one with the smallest student s desistance rate, Medicine is turning itself into an intensely competitive field. Therefore it is of great importance, in particular to doctors in period of training, to gain knowledge in service marketing, in order to be capable of differentiating his services from the competition. In this monograph the method of conjoint analysis is applied, with the objective to identify the factors that have influence on the consumer s perception of quality in a medical appointment and its influence on the perception of values and the price of the service offered. Through qualitative researches, four attributes were previously identified (each one of them have three levels) concerning the tangibilility of services provided on private medical appointment. After that, questionnaires were distributed to the respondents, where they placed these nine products in order preference. Thorough this research it was possible to identify the most important attribute for the doctor s clients, as well as to reach the ideal kind of product a doctor should offer and to make strategies based on the combination of the attributes.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui