XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANALISANDO A TANGIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA CLÍNICA MÉDICA, UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: RICARDO AUGUSTO LUTTERBACH PENNA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11831
Catalogação: 23/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11831
Resumo:
Título: ANALISANDO A TANGIBILIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA CLÍNICA MÉDICA, UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA Autor: RICARDO AUGUSTO LUTTERBACH PENNA
Nº do Conteudo: 11831
Catalogação: 23/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11831@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11831
Resumo:
Por ser uma das carreiras mais concorridas no vestibular e
a que apresenta o menor grau de desistência, a Medicina
tem-se tornado uma área cada vez mais competitiva. Há uma
importância, principalmente ao médico em formação, que ele
tenha um conhecimento em Marketing de Serviços para
diferenciar o seu serviço. Nesta monografia aplica-se o
método da análise conjunta,com o objetivo de identificar
quais são os fatores que influenciam na percepção de
qualidade de uma consulta médica e qual sua influência na
percepção de valor e preço desse serviço. Através de
pesquisas qualitativas, foram previamente identificados
quatro atributos (cada um destes com três níveis)
tangibilização do serviço de uma consulta médica
particular. Depois, foram distribuídos questionários nos
quais as respondentes ordenariam esses noves produtos em
ordem de preferência. Foi possível identificar qual é o
atributo considerado mais relevante pelos clientes, bem
como chegar ao produto ideal e traçar estratégias através
da combinação destes atributos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |