XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ANALYSING THE CONSUMER S PERCEPTION OF THE PRODUCT NESTEA TANGERINE: A CASE STUDY Autor: HUGO FITTIPALDI DA COSTA GUIMARAES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ELAINE ASSAYAG - ADVISOR
Nº do Conteudo: 10778
Catalogação: 30/10/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10778
Resumo:
Título: ANALYSING THE CONSUMER S PERCEPTION OF THE PRODUCT NESTEA TANGERINE: A CASE STUDY Autor: HUGO FITTIPALDI DA COSTA GUIMARAES
Nº do Conteudo: 10778
Catalogação: 30/10/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: SENIOR PROJECT
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10778@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10778
Resumo:
This project focuses in the product Nestea tangerine,
produced by Coca Cola in association with Nestlé, under the
perspective of Marketing. Observing the selling behavior in
comparison with others of its family of products, possible
causes and hypothesis will be brought up.
Through the analysis of Marketing theory and data obtained
within the companies involved in the process, the objective
will be to study and analyze the acceptation of the product
within its market and to verify its potential. In order to
achieve this, a landscape of the ice tea market an the
profile of the target consumers will be drawn.
Beside the part based on raising and analyzing information,
sensorial tests with potential consumers are going to be
accomplished with the intention to evaluate the product,
its aroma and flavor. Indeed its acceptation will be tested
and it will able the comparison with the best selling
flavor of its family: peach.
Reflecting in what have already been done by the
responsible companies and what will be discovered by the
experimentation tests, directions and suggestions are going
to be proposed in order to increase the divulgation and
sales of the product.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |