XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: THE USE OF GAP ANALYSIS IN THE EVALUATION OF CUSTOMERNULLS PERCEPTION IN THE PHYSICAL DISTRIBUTION PROCESS: CASE STUDY IN A BEER DISTRIBUTOR Autor: TIRLE CRUZ SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
NELIO DOMINGUES PIZZOLATO - ADVISOR
PATRICIA ALCANTARA CARDOSO - CO-ADVISOR
Nº do Conteudo: 5675
Catalogação: 29/10/2004 Liberação: 29/10/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5675&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5675&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5675
Resumo:
Título: THE USE OF GAP ANALYSIS IN THE EVALUATION OF CUSTOMERNULLS PERCEPTION IN THE PHYSICAL DISTRIBUTION PROCESS: CASE STUDY IN A BEER DISTRIBUTOR Autor: TIRLE CRUZ SILVA
PATRICIA ALCANTARA CARDOSO - CO-ADVISOR
Nº do Conteudo: 5675
Catalogação: 29/10/2004 Liberação: 29/10/2004 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5675&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=5675&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5675
Resumo:
In the last years, the physical distribution is having a
prominent role in the academic area and in the logistics
service of the companies, seeking for operational
improvements and efficiency in the reduction of costs for
an extremely competitive market. However, to add value to
the product by means of the logistics distribution, it is
understood to attend the customers` expectations with lower
cost and good quality of service. Therefore, it is
essential for the management of the distribution logistics
system to measure the performance of the service to the
customer due to the complexity of the process. The
motivation of this work was the identification and
characterization of the existing gap between the customers`
perception and the expectation regarding the quality of
distribution service offered by the distributor assessed,
located in Nova Iguaçu, RIO DE JANEIRO. The process of
information collection and analysis was adapted from the
models of GAPS and SERVQUAL, developed by Parasuraman,
Berry and Zeithaml (1985, 1988). The data analysis of the
field research allowed identifying gaps in some quality
areas of the assessed company. Such results confirm the
potentiality of the model used in this work as a tool of
distribution service quality management.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
REFERENCES AND ANNEX |