XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL: O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS Autor: RAFAEL DE OLIVEIRA MIRANDA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RAFAEL CUBA MANCEBO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65537
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65537&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65537
Resumo:
Título: CROWDFUNDING E MARKETING DIGITAL: O CASO DE SUCESSO DE BRANDON SANDERSON E AS LIÇÕES APRENDIDAS Autor: RAFAEL DE OLIVEIRA MIRANDA
Nº do Conteudo: 65537
Catalogação: 18/12/2023 Liberação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65537&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65537
Resumo:
Este estudo explora o a influência do crowdfunding no setor do entretenimento, usando
como estudo de caso as campanhas de Brandon Sanderson. Analisando estratégias de
marketing digital e a interação dos apoiadores, identificamos padrões de sucesso, como a
comunicação ágil, atualizações frequentes e envolvimento ativo da comunidade. Observamos
a eficácia dessas estratégias à luz de teorias de marketing digital e comportamento do
consumidor, revelando como o crowdfunding pode redefinir a interação entre criadores e seus
apoiadores, bem como o potencial de alcançar o sucesso na indústria do entretenimento.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |