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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS FAKE NEWS EM REDES SOCIAIS DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19 Autor: FELIPE GOULART DE ANDRADE TALBOT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 56950
Catalogação: 05/01/2022 Liberação: 05/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56950&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56950&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56950
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS FAKE NEWS EM REDES SOCIAIS DURANTE O PERÍODO DA PANDEMIA DE COVID-19 Autor: FELIPE GOULART DE ANDRADE TALBOT
Nº do Conteudo: 56950
Catalogação: 05/01/2022 Liberação: 05/01/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56950&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=56950&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.56950
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo analisar o comportamento dos consumidores em relação às Fake News em redes sociais e em veículos jornalísticos. Para este fim, foi promovida uma pesquisa qualitativa e exploratória, onde foram entrevistados dois distintos grupos de foco, com o objetivo de entender se a forma em que eles percebiam as Fake News havia alguma relação com a preocupação do indivíduo com o vírus da Covid-19. Através da análise do resultado do estudo, e comparação com a teoria do comportamento do consumidor, pode-se concluir que a forma em que os participantes se relacionaram com redes sociais e Fake News era tinha como razão a maneira em que lidavam com o Corona Vírus.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |