XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL Autor: ISADORA MIZUTANI D AVILA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 31050
Catalogação: 17/08/2017 Liberação: 31/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31050
Resumo:
Título: A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL Autor: ISADORA MIZUTANI D AVILA
Nº do Conteudo: 31050
Catalogação: 17/08/2017 Liberação: 31/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=31050&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.31050
Resumo:
O presente estudo tem como objetivo investigar a importância da plataforma de eventos e experiências para a Coca-Cola Brasil, usando como referência as ativações patrocinadas pela marca durante os Jogos Olímpicos Rio 2016 – o Parada Coca-Cola no Boulervard Olímpico e a promoção para os carregadores no Revezamento da Tocha Olímpica. A pesquisa foi realizada através de consultas a documentos internos da empresa e entrevistas com gerentes da companhia diretamente ligados aos projetos de brand experience. Como resultado, foram elaboradas recomendações com a finalidade de aprimorar o processo interno e contribuir na mensuração dos resultados adquiridos pelas experiências proporcionadas ao consumidor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |