XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
31050
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ISADORA MIZUTANI D AVILA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 17/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 2845 Partições: 1
Título: A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ISADORA MIZUTANI D AVILA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 17/08/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 43 Visitas: 2845 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 4 |
2 | ALEMANHA | 14 |
3 | ANGOLA | 93 |
4 | AUSTRALIA | 6 |
5 | BELIZE | 1 |
6 | BRASIL | 1938 |
7 | CABO VERDE | 9 |
8 | CANADA | 4 |
9 | CHINA | 10 |
10 | CHIPRE | 5 |
11 | COSTA RICA | 1 |
12 | DINAMARCA | 1 |
13 | ESPANHA | 1 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 287 |
15 | FILIPINAS | 4 |
16 | FINLANDIA | 32 |
17 | FRANCA | 7 |
18 | GRA-BRETANHA | 1 |
19 | GUINE-BISSAU | 2 |
20 | HOLANDA | 5 |
21 | INDIA | 1 |
22 | IRLANDA | 8 |
23 | ISLANDIA | 1 |
24 | ISRAEL | 2 |
25 | JAPAO | 1 |
26 | MALASIA | 10 |
27 | MOCAMBIQUE | 164 |
28 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
29 | NIGERIA | 1 |
30 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 81 |
31 | PANAMA | 5 |
32 | PAQUISTAO | 2 |
33 | PERU | 2 |
34 | POLONIA | 1 |
35 | PORTUGAL | 61 |
36 | ROMENIA | 2 |
37 | RUSSIA | 5 |
38 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
39 | SINGAPURA | 31 |
40 | SUECIA | 2 |
41 | SUICA | 1 |
42 | TIMOR-LESTE | 36 |
43 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 2845 |