Logo revista pesquisas em discurso pedagógico                                            
 
 
 
     Seta de marcação  VOLUME 1(1)
     Seta de marcação  VOLUME 2(1)
     Seta de marcação  VOLUME 2(2)
     Seta de marcação  VOLUME 3(1)
     Seta de marcação  VOLUME 3(2)
 
 
 
 
 
Desenvolvimento:
Logo laboratorio LAMBDA

  REVISTA EM PAPEL

  
Bullet de marcação Volume 2 (2)

    Bullet de marcação ARTIGOS

        Bullet de marcação Investigando o chat educacional: pode haver coerência no caos?
         Tania Maria Mazzillo
         PUC-Rio
        Bullet de marcação Multimodalidade em textos para o treinamento de professores de inglês como língua estrangeira
         Mariza Leiria Dias
         Escola Naval do Rio de Janeiro
        Bullet de marcação Crenças: um portal para o entendimento da prática de uma professora de inglês como língua estrangeira
         Elisângela Ferreira Oliveira Leite
         Rede Estadual de Ensino
        Bullet de marcação Prática Exploratória: um caminho para o entendimento
         Isabel Cristina Rangel Moraes Bezerra
         FFP/UERJ
        Bullet de marcação Is being a native teacher important in the English learning process?
         Flavia Di Luccio
         FAETEC
        Bullet de marcação O estudo de interrupções nas conversas em livros didáticos de inglês: a questão da autenticidade
         Rogério Tílio
         CAE-UFRJbr

    Bullet de marcação ENSAIOS


      Bullet de marcação Tangolomango: Um projeto de letramento em ação
         Marisa Silva
         CIEP Posseiro Mário Vaz

    Bullet de marcação RELATOS


      Bullet de marcação Multimeios e ensino de línguas na Puc-Rio: desafios para a prática pedagógica
         Márcia Lobianco Vicente Amorim
         PUC-Rio
         Tânia Mara Gastão Saliés
         PUC-Rio/UERJ Crenças e desafios