Volume 1 (1): Qualidade de vida na sala de aula
|
ARTIGOS
Teorizar a partir da prática do professor um desafio no ensino de inglês
Lúcia Pacheco de Oliveira
PUC-Rio
|
TO poder das práticas pedagógicas: o que dizem as estratégias de aprendizagem?
Tânia Gastão Saliés
PUC-Rio/ UERJ
|
ELT in Brazil: reflections on an agenda for investigation and change
Ralph Bannel
PUC-Rio
|
Bringing the classroom language
learning to life
Dick Allwright
Lancaster University, UK
|
Utilizando um livro didático: a análise crítica do discurso e a formação profissional do professor
Rogério Tílio
CAE-UFRJ
Concepções de leitura e Parâmetros Curriculares Nacionais
Maria das Graças Dias Pereira
PUC-Rio
|
The "Parâmetros Curriculares Nacionais" and the reflexive education of English language teachers
Ralph Bannel
PUC-Rio
|
ENSAIOS
Co-ensinar: qualidade de vida na sala de aula
Tânia Gastão Saliés
PUC-Rio/ UERJ |
|