Logo revista pesquisas em discurso pedagógico                                            
 
 
 
     Seta de marcação  VOLUME 1(1)
     Seta de marcação  VOLUME 2(1)
     Seta de marcação  VOLUME 2(2)
     Seta de marcação  VOLUME 3(1)
     Seta de marcação  VOLUME 3(2)
 
 
 
 
 
Desenvolvimento:
Logo laboratorio LAMBDA

  REVISTA EM PAPEL

  
Bullet de marcação Volume 1 (1): Qualidade de vida na sala de aula

Bullet de marcação ARTIGOS

        Bullet de marcação Teorizar a partir da prática do professor um desafio no ensino de inglês

         Lúcia Pacheco de Oliveira
         PUC-Rio
        Bullet de marcação TO poder das práticas pedagógicas: o que dizem as estratégias de aprendizagem?
         Tânia Gastão Saliés
         PUC-Rio/ UERJ
        Bullet de marcação ELT in Brazil: reflections on an agenda for investigation and change
         Ralph Bannel
         PUC-Rio
        Bullet de marcação Bringing the classroom language learning to life
         Dick Allwright
         Lancaster University, UK
        Bullet de marcação Utilizando um livro didático: a análise crítica do discurso e a formação profissional do professor
         Rogério Tílio
         CAE-UFRJ
        Bullet de marcação Concepções de leitura e Parâmetros Curriculares Nacionais
         Maria das Graças Dias Pereira
         PUC-Rio
        Bullet de marcação The "Parâmetros Curriculares Nacionais" and the reflexive education of English language teachers
         Ralph Bannel
         PUC-Rio

    Bullet de marcação ENSAIOS

        Bullet de marcação Co-ensinar: qualidade de vida na sala de aula
         Tânia Gastão Saliés

         PUC-Rio/ UERJ