|
PRÁTICAS SOCIAIS DE ESCRITA E VARIAÇÃO LINGUÍSTICA NA AQUISIÇÃO DO SISTEMA ALFABÉTICO
, MARCIA LISBOA COSTA DE OLIVEIRA, VALERIA CAMPOS MUNIZ
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25537 |
|
|
LÍNGUA PORTUGUESA NO ENSINO MÉDIO: LIVRO DIDÁTICO E LINGUAGEM
, CELIA MARIA MEDEIROS BARBOSA DA SILVA
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25528 |
|
|
OS GÊNEROS DO PRIMEIRO CADERNO DA FOLHA DE LONDRINA: A CONSTRUÇÃO DE UM MODELO TEÓRICO
, RITHIELLE APARECIDA CASTELLANI, ELIANA MERLIN DEGANUTTI DE BARROS
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25538 |
|
|
LETRAMENTO DIGITAL NO LIVRO DIDÁTICO DE INGLÊS PRIME 3: UMA ANÁLISE CRÍTICA
, RAQUEL RODRIGUES
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25553 |
|
|
ENGAJAMENTO DISCENTE EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
, LUCIANA NUNES VITER
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25536 |
|
|
LA ENSEÑANZA DE LA LENGUA ESPAÑOLA PARA EL INGRESO A LA UNIVERSIDAD: UN APORTE DEL ANÁLISIS CRÍTICO DEL DISCURSO
, LETICIA BEATRIZ GAMBETTA ABELLA, SANDRA MARA GREGORIO DE ANDRADE
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25530 |
|
|
LETRAMENTOS ESCOLARES EM PAUTA: REFLETINDO SOBRE UM PROJETO QUE BUSCA ROMPER AS BARREIRAS DAS DISCIPLINAS
, CLAUDIA MARIA VASCONCELOS LOPES
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25529 |
|
|
TEATRO DO OPRIMIDO E PERFORMANCES DE GÊNERO: UMA PROPOSTA DE INTERVENÇÃO
, WOGRAINE EVELYN FARIA DIAS, LIANA DE ANDRADE BIAR
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.25535 |
|