XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
48511
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ANDROGINIA E PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA AMBIGUIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO FRANCA
Colaborador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 08/06/2020 Defesa: 24/04/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 2762 Partições: 9
Título: ANDROGINIA E PUBLICIDADE: REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DA AMBIGUIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO FRANCA
Colaborador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: DOUTOR EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 08/06/2020 Defesa: 24/04/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 2762 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 1850 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 460 |
3 | PORTUGAL | 185 |
4 | FRANCA | 50 |
5 | ALEMANHA | 25 |
6 | ANGOLA | 24 |
7 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 19 |
8 | CHINA | 17 |
9 | CANADA | 16 |
10 | MOCAMBIQUE | 16 |
11 | RUSSIA | 14 |
12 | HOLANDA | 7 |
13 | ITALIA | 7 |
14 | JAPAO | 7 |
15 | CABO VERDE | 6 |
16 | SINGAPURA | 6 |
17 | ESPANHA | 5 |
18 | IRLANDA | 5 |
19 | GRECIA | 4 |
20 | POLONIA | 4 |
21 | SUECIA | 3 |
22 | TIMOR-LESTE | 3 |
23 | GRA-BRETANHA | 2 |
24 | HONDURAS | 2 |
25 | LITUANIA | 2 |
26 | LUXEMBURGO | 2 |
27 | ROMENIA | 2 |
28 | VIETNA | 2 |
29 | AUSTRIA | 1 |
30 | BOLIVIA | 1 |
31 | BOSNIA E HERZEGOVINA | 1 |
32 | CHILE | 1 |
33 | COLOMBIA | 1 |
34 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
35 | FILIPINAS | 1 |
36 | GEORGIA | 1 |
37 | GUATEMALA | 1 |
38 | INDIA | 1 |
39 | MALTA | 1 |
40 | MEXICO | 1 |
41 | NORUEGA | 1 |
42 | REPUBLICA CHECA | 1 |
43 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
44 | SEICHELES | 1 |
45 | TAIWAN | 1 |
Total Geral | 2762 |