XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
34996
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: EFEITOS DOS TRAÇOS DE PERSONALIDADE E GERAÇÕES NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR MEIO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS DURANTE VIAGENS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTO PESSOA DE QUEIROZ FALCAO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: DOUTOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 04/09/2018 Defesa: 12/07/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 46 Visitas: 1248 Partições: 1
Título: EFEITOS DOS TRAÇOS DE PERSONALIDADE E GERAÇÕES NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS TURÍSTICOS POR MEIO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS DURANTE VIAGENS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTO PESSOA DE QUEIROZ FALCAO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: DOUTOR EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 04/09/2018 Defesa: 12/07/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 46 Visitas: 1248 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 541 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 344 |
3 | RUSSIA | 74 |
4 | REPUBLICA CHECA | 44 |
5 | FRANCA | 42 |
6 | ALEMANHA | 25 |
7 | PORTUGAL | 23 |
8 | CHINA | 20 |
9 | MOCAMBIQUE | 15 |
10 | CANADA | 12 |
11 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 12 |
12 | ESPANHA | 10 |
13 | GRA-BRETANHA | 8 |
14 | HOLANDA | 8 |
15 | INDIA | 6 |
16 | TURQUIA | 6 |
17 | ANGOLA | 5 |
18 | POLONIA | 5 |
19 | FINLANDIA | 4 |
20 | AFRICA DO SUL | 3 |
21 | AUSTRIA | 3 |
22 | HONG KONG | 3 |
23 | IRLANDA | 3 |
24 | LITUANIA | 3 |
25 | DINAMARCA | 2 |
26 | ESTONIA | 2 |
27 | MEXICO | 2 |
28 | SENEGAL | 2 |
29 | TAILANDIA | 2 |
30 | TAIWAN | 2 |
31 | USBEQUISTAO | 2 |
32 | AZERBAIJAO | 1 |
33 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
34 | FILIPINAS | 1 |
35 | INDONESIA | 1 |
36 | ITALIA | 1 |
37 | JAPAO | 1 |
38 | MALASIA | 1 |
39 | NORUEGA | 1 |
40 | PERU | 1 |
41 | QUENIA | 1 |
42 | SINGAPURA | 1 |
43 | SUECIA | 1 |
44 | SUICA | 1 |
45 | UCRANIA | 1 |
46 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 1248 |