XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27866
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE CAMPANHA PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS EM 2014
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE MURTA PINHEIRO
Colaborador(es): ARTHUR CEZAR DE ARAUJO ITUASSU FILHO - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 03/11/2016 Defesa: 08/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 713 Partições: 1
Título: ELEIÇÕES E MÍDIAS SOCIAIS: O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE CAMPANHA PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS EM 2014
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE MURTA PINHEIRO
Colaborador(es): ARTHUR CEZAR DE ARAUJO ITUASSU FILHO - Orientador
Curso: PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Título Outorgado: MESTRE EM COMUNICAÇÃO
Área: COMUNICAÇÃO SOCIAL
Catalogação: 03/11/2016 Defesa: 08/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 713 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 577 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 50 |
3 | ALEMANHA | 17 |
4 | PORTUGAL | 10 |
5 | FRANCA | 8 |
6 | ANGOLA | 7 |
7 | ITALIA | 5 |
8 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 5 |
9 | RUSSIA | 5 |
10 | HOLANDA | 4 |
11 | MOCAMBIQUE | 3 |
12 | AFRICA DO SUL | 2 |
13 | CHINA | 2 |
14 | ESPANHA | 2 |
15 | MEXICO | 2 |
16 | SINGAPURA | 2 |
17 | SUECIA | 2 |
18 | ARGENTINA | 1 |
19 | BELGICA | 1 |
20 | CABO VERDE | 1 |
21 | CANADA | 1 |
22 | COSTA RICA | 1 |
23 | FINLANDIA | 1 |
24 | GRA-BRETANHA | 1 |
25 | IRLANDA | 1 |
26 | TAILANDIA | 1 |
27 | UCRANIA | 1 |
Total Geral | 713 |