XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11192
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/01/2008 Defesa: 30/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 75 Visitas: 27493 Partições: 7
Título: COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/01/2008 Defesa: 30/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 75 Visitas: 27493 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 20986 |
2 | ALEMANHA | 1946 |
3 | ESTADOS UNIDOS | 1853 |
4 | PORTUGAL | 738 |
5 | MOCAMBIQUE | 437 |
6 | CHINA | 291 |
7 | ANGOLA | 237 |
8 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 207 |
9 | FRANCA | 94 |
10 | JAPAO | 56 |
11 | GRA-BRETANHA | 54 |
12 | FINLANDIA | 53 |
13 | REPUBLICA CHECA | 45 |
14 | ARGENTINA | 43 |
15 | RUSSIA | 37 |
16 | CABO VERDE | 33 |
17 | CANADA | 31 |
18 | UNIAO EUROPEIA | 29 |
19 | PAQUISTAO | 28 |
20 | HOLANDA | 25 |
21 | AFRICA DO SUL | 20 |
22 | ROMENIA | 20 |
23 | SINGAPURA | 20 |
24 | HONG KONG | 16 |
25 | IRLANDA | 16 |
26 | ACESSO VIA SATELITE | 15 |
27 | COLOMBIA | 14 |
28 | PERU | 14 |
29 | MEXICO | 10 |
30 | COSTA RICA | 7 |
31 | POLONIA | 7 |
32 | BOLIVIA | 6 |
33 | ESPANHA | 6 |
34 | NORUEGA | 6 |
35 | PARAGUAI | 6 |
36 | ISRAEL | 5 |
37 | PANAMA | 5 |
38 | SUICA | 5 |
39 | TURQUIA | 5 |
40 | UCRANIA | 5 |
41 | VIETNA | 4 |
42 | BULGARIA | 3 |
43 | INDIA | 3 |
44 | LITUANIA | 3 |
45 | PORTO RICO | 3 |
46 | TIMOR-LESTE | 3 |
47 | AUSTRALIA | 2 |
48 | BELIZE | 2 |
49 | CHILE | 2 |
50 | CROACIA | 2 |
51 | FILIPINAS | 2 |
52 | ITALIA | 2 |
53 | LUXEMBURGO | 2 |
54 | NAMIBIA | 2 |
55 | NIGERIA | 2 |
56 | NOVA ZELANDIA | 2 |
57 | SENEGAL | 2 |
58 | SUECIA | 2 |
59 | TAIWAN | 2 |
60 | VENEZUELA | 2 |
61 | AUSTRIA | 1 |
62 | BELGICA | 1 |
63 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
64 | CUBA | 1 |
65 | EQUADOR | 1 |
66 | GUATEMALA | 1 |
67 | HONDURAS | 1 |
68 | INDONESIA | 1 |
69 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
70 | ISLANDIA | 1 |
71 | LETONIA | 1 |
72 | MARROCOS | 1 |
73 | MONGOLIA | 1 |
74 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
75 | USBEQUISTAO | 1 |
Total Geral | 27493 |