XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10150
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: RELAÇÃO ENTRE ESTRATÉGIA DE MARCA E VALOR INTANGÍVEL DE UMA CORPORAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA REALIDADE DO MERCADO BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE MEIRA COELHO MELHADO
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 18/07/2007 Defesa: 02/03/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 79 Visitas: 26248 Partições: 7
Título: RELAÇÃO ENTRE ESTRATÉGIA DE MARCA E VALOR INTANGÍVEL DE UMA CORPORAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA REALIDADE DO MERCADO BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE MEIRA COELHO MELHADO
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 18/07/2007 Defesa: 02/03/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 79 Visitas: 26248 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 3 |
2 | AFRICA DO SUL | 19 |
3 | ALEMANHA | 364 |
4 | ANGOLA | 1511 |
5 | ARGENTINA | 14 |
6 | AUSTRALIA | 10 |
7 | AUSTRIA | 1 |
8 | AZERBAIJAO | 2 |
9 | BELGICA | 2 |
10 | BELIZE | 3 |
11 | BIELORUSSIA | 1 |
12 | BOLIVIA | 17 |
13 | BRASIL | 18835 |
14 | CABO VERDE | 31 |
15 | CANADA | 19 |
16 | CAZAQUISTAO | 1 |
17 | CHILE | 4 |
18 | CHINA | 415 |
19 | COLOMBIA | 31 |
20 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
21 | EGITO | 2 |
22 | ESLOVENIA | 1 |
23 | ESPANHA | 23 |
24 | ESTADOS UNIDOS | 1983 |
25 | ESTONIA | 1 |
26 | FILIPINAS | 5 |
27 | FINLANDIA | 7 |
28 | FRANCA | 107 |
29 | GRA-BRETANHA | 37 |
30 | HOLANDA | 17 |
31 | HONDURAS | 1 |
32 | HONG KONG | 1 |
33 | INDIA | 10 |
34 | INDONESIA | 9 |
35 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 3 |
36 | IRLANDA | 15 |
37 | ISRAEL | 6 |
38 | ITALIA | 5 |
39 | JAPAO | 23 |
40 | JORDANIA | 1 |
41 | LETONIA | 4 |
42 | LITUANIA | 8 |
43 | LUXEMBURGO | 1 |
44 | MACAO | 1 |
45 | MALASIA | 2 |
46 | MAURICIO | 4 |
47 | MEXICO | 13 |
48 | MOCAMBIQUE | 1169 |
49 | NAMIBIA | 13 |
50 | NICARAGUA | 1 |
51 | NIGER | 1 |
52 | NIGERIA | 1 |
53 | NORUEGA | 23 |
54 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 247 |
55 | PANAMA | 1 |
56 | PAQUISTAO | 30 |
57 | PARAGUAI | 5 |
58 | PERU | 11 |
59 | POLONIA | 2 |
60 | PORTUGAL | 808 |
61 | QUENIA | 2 |
62 | REGIAO ASIA PACIFICO | 5 |
63 | REPUBLICA ARABE DA SIRIA | 2 |
64 | REPUBLICA CHECA | 13 |
65 | ROMENIA | 8 |
66 | RUSSIA | 73 |
67 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
68 | SERVIA | 1 |
69 | SINGAPURA | 6 |
70 | SUECIA | 146 |
71 | SUICA | 4 |
72 | TAILANDIA | 1 |
73 | TAIWAN | 5 |
74 | TIMOR-LESTE | 5 |
75 | TURQUIA | 1 |
76 | UCRANIA | 32 |
77 | UNIAO EUROPEIA | 53 |
78 | URUGUAI | 2 |
79 | ZIMBABUE | 1 |
Total Geral | 26248 |