XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
35833
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PSICOLOGIA SOCIAL NA SACOLA DE COMPRAS: RELAÇÕES ENTRE PERSONALIDADE, INFLUÊNCIA SOCIAL E A COMPRA POR IMPULSO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SIBELE DIAS DE AQUINO
Colaborador(es): JEAN CARLOS NATIVIDADE - Orientador
SAMUEL LINCOLN BEZERRA LINS - Coorientador
Curso: PPG EM PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
Título Outorgado: MESTRE EM PSICOLOGIA
Área: PSICOLOGIA CLÍNICA
Catalogação: 12/12/2018 Defesa: 20/02/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 634 Partições: 1
Título: PSICOLOGIA SOCIAL NA SACOLA DE COMPRAS: RELAÇÕES ENTRE PERSONALIDADE, INFLUÊNCIA SOCIAL E A COMPRA POR IMPULSO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SIBELE DIAS DE AQUINO
Colaborador(es): JEAN CARLOS NATIVIDADE - Orientador
SAMUEL LINCOLN BEZERRA LINS - Coorientador
Curso: PPG EM PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
Título Outorgado: MESTRE EM PSICOLOGIA
Área: PSICOLOGIA CLÍNICA
Catalogação: 12/12/2018 Defesa: 20/02/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 634 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 14 |
2 | ANGOLA | 1 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BRASIL | 344 |
5 | CANADA | 1 |
6 | CHINA | 7 |
7 | COLOMBIA | 1 |
8 | EGITO | 4 |
9 | ESPANHA | 1 |
10 | ESTADOS UNIDOS | 212 |
11 | FRANCA | 10 |
12 | GRA-BRETANHA | 2 |
13 | INDIA | 4 |
14 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
15 | JAPAO | 1 |
16 | MALASIA | 4 |
17 | MARROCOS | 2 |
18 | MEXICO | 1 |
19 | MOCAMBIQUE | 1 |
20 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
21 | PORTUGAL | 13 |
22 | REPUBLICA CHECA | 3 |
23 | RUSSIA | 2 |
24 | TURQUIA | 1 |
Total Geral | 634 |