XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11192
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/01/2008 Defesa: 30/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 75 Visitas: 27605 Partições: 7
Título: COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA BARROS ARAUJO
Colaborador(es): MARIE AGNES CHAUVEL - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 17/01/2008 Defesa: 30/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 75 Visitas: 27605 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 15 |
2 | AFRICA DO SUL | 20 |
3 | ALEMANHA | 1950 |
4 | ANGOLA | 239 |
5 | ARGENTINA | 43 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | AUSTRIA | 1 |
8 | BELGICA | 1 |
9 | BELIZE | 2 |
10 | BOLIVIA | 6 |
11 | BRASIL | 21067 |
12 | BULGARIA | 3 |
13 | CABO VERDE | 33 |
14 | CANADA | 31 |
15 | CHILE | 2 |
16 | CHINA | 291 |
17 | COLOMBIA | 14 |
18 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
19 | COSTA RICA | 7 |
20 | CROACIA | 2 |
21 | CUBA | 1 |
22 | EQUADOR | 1 |
23 | ESPANHA | 7 |
24 | ESTADOS UNIDOS | 1870 |
25 | FILIPINAS | 2 |
26 | FINLANDIA | 54 |
27 | FRANCA | 95 |
28 | GRA-BRETANHA | 54 |
29 | GUATEMALA | 1 |
30 | HOLANDA | 25 |
31 | HONDURAS | 1 |
32 | HONG KONG | 16 |
33 | INDIA | 3 |
34 | INDONESIA | 1 |
35 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 1 |
36 | IRLANDA | 16 |
37 | ISLANDIA | 1 |
38 | ISRAEL | 5 |
39 | ITALIA | 2 |
40 | JAPAO | 56 |
41 | LETONIA | 1 |
42 | LITUANIA | 3 |
43 | LUXEMBURGO | 2 |
44 | MARROCOS | 1 |
45 | MEXICO | 10 |
46 | MOCAMBIQUE | 439 |
47 | MONGOLIA | 1 |
48 | NAMIBIA | 2 |
49 | NIGERIA | 2 |
50 | NORUEGA | 6 |
51 | NOVA ZELANDIA | 2 |
52 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 207 |
53 | PANAMA | 5 |
54 | PAQUISTAO | 28 |
55 | PARAGUAI | 6 |
56 | PERU | 14 |
57 | POLONIA | 7 |
58 | PORTO RICO | 3 |
59 | PORTUGAL | 740 |
60 | REPUBLICA CHECA | 45 |
61 | ROMENIA | 21 |
62 | RUSSIA | 37 |
63 | SENEGAL | 2 |
64 | SINGAPURA | 20 |
65 | SUECIA | 2 |
66 | SUICA | 5 |
67 | TAIWAN | 2 |
68 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 1 |
69 | TIMOR-LESTE | 3 |
70 | TURQUIA | 5 |
71 | UCRANIA | 5 |
72 | UNIAO EUROPEIA | 29 |
73 | USBEQUISTAO | 1 |
74 | VENEZUELA | 2 |
75 | VIETNA | 4 |
Total Geral | 27605 |