XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
10150
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: RELAÇÃO ENTRE ESTRATÉGIA DE MARCA E VALOR INTANGÍVEL DE UMA CORPORAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA REALIDADE DO MERCADO BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE MEIRA COELHO MELHADO
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 18/07/2007 Defesa: 02/03/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 78 Visitas: 26076 Partições: 7
Título: RELAÇÃO ENTRE ESTRATÉGIA DE MARCA E VALOR INTANGÍVEL DE UMA CORPORAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DA REALIDADE DO MERCADO BRASILEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDRE MEIRA COELHO MELHADO
Colaborador(es): JORGE FERREIRA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 18/07/2007 Defesa: 02/03/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 78 Visitas: 26076 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 3 |
2 | AFRICA DO SUL | 19 |
3 | ALEMANHA | 356 |
4 | ANGOLA | 1466 |
5 | ARGENTINA | 14 |
6 | AUSTRALIA | 10 |
7 | AUSTRIA | 1 |
8 | AZERBAIJAO | 2 |
9 | BELIZE | 3 |
10 | BIELORUSSIA | 1 |
11 | BOLIVIA | 17 |
12 | BRASIL | 18790 |
13 | CABO VERDE | 30 |
14 | CANADA | 18 |
15 | CAZAQUISTAO | 1 |
16 | CHILE | 4 |
17 | CHINA | 415 |
18 | COLOMBIA | 31 |
19 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
20 | EGITO | 2 |
21 | ESLOVENIA | 1 |
22 | ESPANHA | 23 |
23 | ESTADOS UNIDOS | 1947 |
24 | ESTONIA | 1 |
25 | FILIPINAS | 5 |
26 | FINLANDIA | 7 |
27 | FRANCA | 107 |
28 | GRA-BRETANHA | 37 |
29 | HOLANDA | 16 |
30 | HONDURAS | 1 |
31 | HONG KONG | 1 |
32 | INDIA | 10 |
33 | INDONESIA | 9 |
34 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 3 |
35 | IRLANDA | 15 |
36 | ISRAEL | 6 |
37 | ITALIA | 5 |
38 | JAPAO | 23 |
39 | JORDANIA | 1 |
40 | LETONIA | 4 |
41 | LITUANIA | 8 |
42 | LUXEMBURGO | 1 |
43 | MACAO | 1 |
44 | MALASIA | 2 |
45 | MAURICIO | 4 |
46 | MEXICO | 13 |
47 | MOCAMBIQUE | 1144 |
48 | NAMIBIA | 13 |
49 | NICARAGUA | 1 |
50 | NIGER | 1 |
51 | NIGERIA | 1 |
52 | NORUEGA | 23 |
53 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 244 |
54 | PANAMA | 1 |
55 | PAQUISTAO | 30 |
56 | PARAGUAI | 5 |
57 | PERU | 11 |
58 | POLONIA | 2 |
59 | PORTUGAL | 804 |
60 | QUENIA | 2 |
61 | REGIAO ASIA PACIFICO | 5 |
62 | REPUBLICA ARABE DA SIRIA | 2 |
63 | REPUBLICA CHECA | 13 |
64 | ROMENIA | 8 |
65 | RUSSIA | 72 |
66 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
67 | SERVIA | 1 |
68 | SINGAPURA | 6 |
69 | SUECIA | 146 |
70 | SUICA | 4 |
71 | TAILANDIA | 1 |
72 | TAIWAN | 5 |
73 | TIMOR-LESTE | 5 |
74 | TURQUIA | 1 |
75 | UCRANIA | 32 |
76 | UNIAO EUROPEIA | 53 |
77 | URUGUAI | 2 |
78 | ZIMBABUE | 1 |
Total Geral | 26076 |