$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC | MARC |



Título: THE CRISIS OF COVID-19 IN TOURISM: THE CASE OF CAFÉ E VIAGENS
Autor: PRISCILA CORREA FRANCO AMARAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 52783
Catalogação:  18/05/2021 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52783@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=52783@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.52783

Resumo:
The tourism industry was strongly affected by the COVID-19 pandemic, which spread rapidly around the world, causing the most severe disruption of the global economy in the 21st century. Without vaccines and limited medical capacity to treat the disease, non-pharmaceutical interventions were the main strategy adopted by countries to contain the pandemic, resulting in global travel restrictions and home confinement. Faced with this scenario, tourism researchers asked for a proactive response in terms of management planning in times of crisis, as pandemics have a devastating destructive impact on the travel and tourism industry, especially for small businesses. This dissertation describes the impacts suffered by a small family-owned Brazilian tourism company during the Covid-19 pandemic, the perceptions of the entrepreneurs during the crisis, as well as the strategies followed by the firm and the relationship with customers, adopting the case study method. The response of the firm to the crisis is evaluated and compared with the literature. Based on the findings, the conclusions are presented, as well as suggestions for future research.

Descrição Arquivo
COMPLETE  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui