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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: IMPACTO DA INFORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ATENDIMENTO NA PERCEPÇÃO DOS CIDADÃOS E MÉDICOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM Autor: EDUARDO MONTEIRO LISBOA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 29114
Catalogação: 10/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29114@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29114@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29114
Resumo:
Título: IMPACTO DA INFORMATIZAÇÃO DOS PROCESSOS DE ATENDIMENTO NA PERCEPÇÃO DOS CIDADÃOS E MÉDICOS DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO DO MUNICÍPIO DE SILVA JARDIM Autor: EDUARDO MONTEIRO LISBOA
Nº do Conteudo: 29114
Catalogação: 10/02/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29114@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=29114@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.29114
Resumo:
Este trabalho é um estudo de caso sobre os impactos percebidos por pacientes e médicos, advindos da informatização dos processos de atendimento na unidade de pronto atendimento do pequeno município de Silva Jardim, situado no interior do Estado do Rio de Janeiro. O objetivo é identificar quais os impactos (positivos ou negativos) sobre a satisfação com a informatização dos processos de atendimento. Para isso, foi explorado um quadro teórico e prático de implantação de sistemas de informação, processos de atendimento e unidades de pronto atendimento. Utilizou-se de pesquisa bibliográfica voltada para a investigação de conceitos e práticas de implantação de sistemas de informação e processos de atendimento e de pesquisas de campo com os profissionais da unidade e com a própria população local.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |