XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: WHITE ON WHITE: CENTER FOR POETIC EXPERIMENTATION 20.000 (1990 - 2008) / CENTER FOR THOUGHT EXPERIMENTATION: A POSSIBLE PATH Autor: GUILHERME ZARVOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARILIA ROTHIER (MARILIA ROTHIER CARDOSO) - ADVISOR
Nº do Conteudo: 12870
Catalogação: 07/01/2009 Liberação: 07/01/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12870@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12870@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12870
Resumo:
Título: WHITE ON WHITE: CENTER FOR POETIC EXPERIMENTATION 20.000 (1990 - 2008) / CENTER FOR THOUGHT EXPERIMENTATION: A POSSIBLE PATH Autor: GUILHERME ZARVOS
Nº do Conteudo: 12870
Catalogação: 07/01/2009 Liberação: 07/01/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12870@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12870@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12870
Resumo:
This work is composed by different modes of text framing,
according to a
postmodern tendency. While weaving his fictionalized
memories, the author presents
and evaluates the performance of CEP 20.000 which he has
helped founding, in 1990,
and coordinates till this day. His perspective is that of
the spectator of the town life, a
kind of flâneur in the cultural scenery, where he gathers up
the subjects for his
writing produced in interchange with a net of friends. The
first person of speech
intends to be fragile since it is meant as an experience of
textuality intertwined by a
plurality of voices and viewpoints. The chapters are built
in blocs alternating with a
miscellany of chronicles, drawings, e-mails, letters,
intervews, news, photographs,
poems, short stories and fragments of other types of texts,
published or not. The
choice and articulation of this material was planned to
establish a dialogue with the
accademic discourse. The goal of the essay is to propose a
writing strategy adequate
to a broad understanding of the history of the present.
Descrição | Arquivo |
COVER, ACKNOWLEDGEMENTS, RESUMO, ABSTRACT, SUMMARY AND LISTS | |
CHAPTER 1 | |
CHAPTER 2 | |
CHAPTER 3 | |
CHAPTER 4 | |
CHAPTER 5 | |
CHAPTER 6 | |
REFERENCES |