|
LINGUAGEM E LETRAMENTO: CONSTRUINDO NOVOS SENTIDOS
, ANA PAULA LOUREIRO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.23729 |
|
|
MITOS CULTURAIS SOBRE O PAPEL DO PROFESSOR E PERSPECTIVAS DA APRENDIZAGEM: UM ESTUDO DE CASO
, AMANDA DINUCCI ALMEIDA B VELASCO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.23727 |
|
|
REFLEXÕES SOBRE O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA: A (NÃO) FORMAÇÃO DO ALUNO LEITOR E PRODUTOR DE TEXTOS-ENUNCIADO
, JOSA COELHO DA SILVA IRIGOITE
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.23728 |
|
|
AMOR E DESAFIOS: UM ESTUDO DOS POSICIONAMENTOS E AVALIAÇÕES DE PROFESSORES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA DIANTE DE SUA PROFISSÃO
, SUZANA DE CARVALHO BARROSO AZEVEDO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.23731 |
|
|
MAS VOCÊS ACHAM QUE ELES APRENDEM?: PAISAGENS IDENTITÁRIAS EM NARRATIVAS E AVALIAÇÕES DE PROFESSORAS DE INGLÊS
, THAMIRIS OLIVEIRA DE ARAUJO
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.23735 |
|
|
REFLEXÕES SOBRE O TRATAMENTO DA INCLUSÃO EM DUAS COLEÇÕES DIDÁTICAS DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DO PNLD
, VANESSA LOGUE DIAS, MARIA EDILENE KOBOLT
|
PDF |
DOI:10.17771/PUCRio.PDPe.23732 |
|