|
SUMÁRIO |
|
APRESENTAÇÃO
|
|
APRESENTAÇÃO: O FUTURO SEGUNDO C.L
,
CLAIRE WILLIAMS
|
|
|
EDITORIAL
|
|
EDITORIAL
,
MARCELA LANIUS , ELIZAMA ALMEIDA DE OLIVEIRA CARVALHO
|
|
|
ARTIGOS
|
|
COMPROMISO Y PRECARIEDAD EN CLARICE LISPECTOR
,
CONSTANZA PENACINI
|
|
|
DE AMORES E MENTORES:(DES)APRENDIZAGENS DO FEMININO EM NARRATIVAS DE CLARICE LISPECTOR
,
ELIANE FITTIPALDI PEREIRA
|
|
|
CLARICE LISPECTOR Y LA TEORÍA DE LOS AFECTOS:UNA LECTURA SOBRE LA PASIÓN SEGÚN G.H.
,
VALERIE OSORIO RESTREPO
|
|
|
BOREDOM, ILLNESS AND ABERRANCE:THE POSTURE OF LYING DOWN IN DEVANEIO E EMBRIAGUEZ DUMA RAPARIGA AND O DELÍRIO
,
LINGCHEN HUANG
|
|
|
HERÓI EM CLARICE LISPECTOR:UMA LEITURA DE PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM
,
ANGELICA DE OLIVEIRA CASTILHO PEREIRA
|
|
|
A PAIXÃO DO NEUTRO
,
ALEX KEINE DE ALMEIDA SEBASTIAO
|
|
|
A ESTRANGEIRIDADE E A AUTORREPRESENTAÇÃO COMO PERFORMATIVIDADE NARRATIVA DE GÊNERO EM CLARICE LISPECTOR
,
ANDERSON GOMES PAES BARRETTO
|
|
|
CONEXÕES DE SENTIDO NA LITERATURA ASHKENAZI DE A PAIXÃO SEGUNDO GH, DE CLARISSE LISPECTOR, NO CONTO A LINGUAGEM DOS PÁSSAROS DE NO LIVRO AS HISTÓRIAS DO RABI NAKHMAN, DE MARTIN BUBER
,
LEILA BORGES DIAS SANTOS
|
|
|
A DIMENSÃO DO VISUAL EM CLARICE LISPECTOR
,
MARIANA SILVA BIJOTTI
|
|
|
PERTO DO CORAÇÃO SELVAGEM, DE CLARICE LISPECTOR:ROMANCE DE ERRÂNCIA SUBJETIVA
,
GILSON ANTUNES DA SILVA
|
|
|
PLENITUDE, REVOLTA E SÍNTESE:UMA ANÁLISE DO CONTO PERDOANDO DEUS, DE CLARICE LISPECTOR
,
AMANDA ANGELOZZI SILVA
|
|
|
VERSO E REVERSO
|
|
NA PROXIMIDADE REFLEXIVA DE UM... TRAVESSEIRO!
,
ADRIANA CLAUDIA MARTINS FIGHERA
|
|