|
ARTIGOS
|
RASGO, QUEDA, AMOR: ESCRITA COMO GESTO APAIXONADO EM DUAS OBRAS DE ANA HATHERLY
,
ALICE VARGINHA MONTEIRO DA PALMA
|
|
TRISTES TRÓPICOS E TRISTE TRÓPICO: VESTÍGIOS DA COMUNICAÇÃO DE UM FILME COM UM LIVRO
,
FERNANDO ARANTES FERRAO
|
|
FRONTEIRAS ENSAÍSTICAS: O FILME-ENSAIO E A INSCRIÇÃO DA SUBJETIVIDADE
,
LUIS FELLIPE DOS SANTOS
|
|
MUROS QUE NARRAM, MUROS QUE FALAM: MODOS DE LEGIBILIDADE DA HQ ZÉ NINGUÉM NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
,
LUISA LOUREIRO MONTEIRO DE CASTRO TEIXEIRA
|
|
NA FRONTEIRA DO VAGO E IMPRECISO: UMA LEITURA DOS LABIRINTOS DE SAMUEL RAWET E JOÃO GILBERTO NOLL
,
INES DE SOUZA OLIVEIRA
|
|
A MEMÓRIA, A LITERATURA CONTEMPORÂNEA BRASILEIRA E O TESTEMUNHO: ENTRELAÇAMENTOS EM SOLUÇÃO DE DOIS ESTADOS, DE MICHEL LAUB
,
MAURO GABRIEL MORAIS DA FONSECA
|
|
MÍSTICO E MÁGICO VIA DE DENÚNCIA À TRAIÇÃO DOS IDEAIS DE CABRAL EM KIKIA MATCHO, DE FILINTO DE BARROS
,
MANUELLA TEBET GONCALVES
|
|