|
ARTIGOS
|
TEXTOS MULTIMODAIS NA AULA DE INTERPRETAÇÃO TEXTUAL PARA SURDOS: UMA PROPOSTA DESAFIADORA E INCLUSIVA
,
LEIDIANI DA SILVA REIS , IARA MIKAL HOLLAND OLIZAROSKI
|
|
TRABALHANDO COM GÊNEROS E TIPOS TEXTUAIS NO ENSINO DE PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS
,
VANESSA GOMES TEIXEIRA
|
|
DA CINDERELA OUVINTE À CINDERELA SURDA: ANÁLISE MULTIMODAL E ENSINO
,
LORENA POLIANA SILVA LOPES
|
|
ARGUMENTAÇÃO EM DISCUROS ESCRITOS EM LÍNGUA PORTUGUESA COMO L2 POR PROFESSORES SURDOS USUÁRIOS DE LIBRAS
,
GILTON SAMPAIO DE SOUZA , MARA RUBIA PEREIRA DOS SANTOS , ALUIZIO LENDL
|
|
PRECONCEITO E MEMÓRIA: POR QUE NA ESCOLA ERA TÃO DIFÍCIL?
,
ADRIANA MARIA RIBEIRO GIL FERREIRA
|
|
A VARIAÇÃO LINGUÍSTICA E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS DE LÍNGUA PORTUGUESA
,
ADRIANO DE SOUZA , TAISE SIMIONI
|
|
A AUDIODESCRIÇÃO E A COR NO CINEMA: POSSIBILIDADES PARA A ACESSIBILIDADE DO PÚBLICO COM DEFICIÊNCIA VISUAL
,
FLAVIA MAYER , ANA CLAUDIA XAVIER , SANDRA SATO
|
|
PARA A RELAÇÃO SAPATÔNICA É UM UNIVERSO: A IDENTIDADE DE GÊNERO EM UMA NARRATIVA DE HISTÓRIA DE VIDA
,
THAIS REGINA SANTOS BORGES
|
|
PERFORMANCES DE GÊNERO E TEATRO DO OPRIMIDO: DESCONSTRUINDO VELHAS NARRATIVAS E PROPONDO NOVAS
,
WOGRAINE EVELYN FARIA DIAS
|
|
PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA E MULTIMODALIDADE: ANÁLISE DE UM VÍDEO TUTORIAL PARA ALUNOS SURDOS
,
EVA DOS REIS ARAUJO BARBOSA
|
|
O UNIVERSITÁRIO SURDO: QUESTÕES DE LETRAMENTOS E DE AUTORREPRESENTAÇÃO
,
DANIELLE CRISTINA MENDES PEREIRA , VALERIA CAMPOS MUNIZ
|
|