REVISTA ESCRITA - 15
   QUADRO EDITORIAL
   SUMÁRIO
   ARTIGOS
   EDITORIAL
   RESENHA(S)
   VERSOREVERSO
   RELATO(S)
Desenvolvimento Lambda
 
ARTIGOS

  UMA COLEÇÃO DIDÁTICA PARA O ENSINO DE LATIM EM ANÁLISE , LUCIANA MARIA ALMEIDA DE FREITAS , THIAGO DA SILVA PINHEIRO

  O GÊNERO TRAILER COMO FERRAMENTA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA , FLAVIA BROCCHETTO RAMOS , LISIANE OTT SCHULZ

  SEU INSENSÍVEL!, NOSSA, MEU ANJO...: USOS DE POSSESSIVOS NÃO PREVISTOS EM MANUAIS DE ENSINO DE PL2E , CELIA REGINA RODRIGUES GUSMAO

  EFEITOS DO DISCURSO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR DE LÍNGUAS , CARLA NUNES VIEIRA TAVARES , LUCAS ARAUJO CHAGAS

  USO DE PODCAST NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO , SUSANA CRISTINA DOS REIS , ADILSON FERNANDES GOMES , ANDERSON JOSE MACHADO LINCK

  A PRODUÇÃO TEXTUAL E AS NOVAS TECNOLOGIAS: O USO DE BLOGS PARA A ESCRITA COLABORATIVA , SOLIMAR PATRIOTA SILVA , ANNA PAULA BAHIA PESSANHA

  ENSINO DE INGLÊS PARA LEITURA: OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM E FOCO NO DISCURSO , ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA , RENATA LOPES DE ALMEIDA RODRIGUES

  ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NO BRASIL: ENTRE A ESCOLHA OBRIGATÓRIA E A OBRIGATORIEDADE VOLUNTÁRIA , KELLY CRISTINA NASCIMENTO DAY

  DIFERENTES METODOLOGIAS NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: REFLEXÕES POR UMA PRÁTICA SIGNIFICATIVA , CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES

  A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICA NA ESCOLA: O PAPEL DOS PROFESSORES DE LÍNGUAS , ADRIANA DALLA VECCHIA , LETICIA FRAGA

  CRENÇAS E MOTIVAÇÃO: MARCAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM , CAROLINE MITIDIERI SELVERO

  PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA EM PRÉ-SERVIÇO: FATORES QUE INFLUENCIAM ESSA FORMAÇÃO , DIEYSA KANYELA FOSSILE , ROSEMEIRE PARADA GRANADA MILHOMENS COSTA

  O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES AUTOAVALIATIVAS DOCENTES: META A SER ALCANÇADA NA FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES , ELVIRA LOPES NASCIMENTO , MARIA ILZA ZIRONDI

  LÍNGUA PORTUGUESA E LIBRAS: DUAS LÍNGUAS QUE PRECISAM CONVIVER LADO A LADO , ALINE FERNANDA ALVES DIAS

  TRADUÇÃO NO ENSINO DE ESP NO BRASIL: UMA ANÁLISE FOCADA NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES , CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO , MARCUS VINICIUS FREITAS MUSSI

  TEORIA E PRÁTICA DE TRADUÇÃO, LINGUÍSTICA CONTRASTIVA E O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO ÂMBITO ACADÊMICO , HUGO LOPES E SILVA , WANESSA V R CAVALCANTI

  SER OU ESTAR: EIS A QUESTÃO: UMA PROPOSTA DE DESCRIÇÃO DE USOS VOLTADA PARA O ENSINO DE PLE , LIVIA ASSUNCAO CECILIO

  A IMPORTÂNCIA DAS COLOCAÇÕES NO ENSINO DE VOCABULÁRIO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA , LEILA MARIA TAVEIRA MONTEIRO

  METÁFORAS ONLINE: AS CONCEITUALIZAÇÕES DE APRENDIZES UNIVERSITÁRIOS DE INGLÊS SOBRE APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA , RONALDO CORREA GOMES JUNIOR