| |
ARTIGOS
|
UMA COLEÇÃO DIDÁTICA PARA O ENSINO DE LATIM EM ANÁLISE
,
LUCIANA MARIA ALMEIDA DE FREITAS , THIAGO DA SILVA PINHEIRO
|
|
O GÊNERO TRAILER COMO FERRAMENTA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA
,
FLAVIA BROCCHETTO RAMOS , LISIANE OTT SCHULZ
|
|
SEU INSENSÍVEL!, NOSSA, MEU ANJO...: USOS DE POSSESSIVOS NÃO PREVISTOS EM MANUAIS DE ENSINO DE PL2E
,
CELIA REGINA RODRIGUES GUSMAO
|
|
EFEITOS DO DISCURSO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NA CONSTITUIÇÃO IDENTITÁRIA DO PROFESSOR DE LÍNGUAS
,
CARLA NUNES VIEIRA TAVARES , LUCAS ARAUJO CHAGAS
|
|
USO DE PODCAST NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA: UM ESTUDO DE CASO
,
SUSANA CRISTINA DOS REIS , ADILSON FERNANDES GOMES , ANDERSON JOSE MACHADO LINCK
|
|
A PRODUÇÃO TEXTUAL E AS NOVAS TECNOLOGIAS: O USO DE BLOGS PARA A ESCRITA COLABORATIVA
,
SOLIMAR PATRIOTA SILVA , ANNA PAULA BAHIA PESSANHA
|
|
ENSINO DE INGLÊS PARA LEITURA: OPORTUNIDADES DE APRENDIZAGEM E FOCO NO DISCURSO
,
ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA , RENATA LOPES DE ALMEIDA RODRIGUES
|
|
ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA NO BRASIL: ENTRE A ESCOLHA OBRIGATÓRIA E A OBRIGATORIEDADE VOLUNTÁRIA
,
KELLY CRISTINA NASCIMENTO DAY
|
|
DIFERENTES METODOLOGIAS NO ENSINO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA: REFLEXÕES POR UMA PRÁTICA SIGNIFICATIVA
,
CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
|
|
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE ÉTNICA NA ESCOLA: O PAPEL DOS PROFESSORES DE LÍNGUAS
,
ADRIANA DALLA VECCHIA , LETICIA FRAGA
|
|
CRENÇAS E MOTIVAÇÃO: MARCAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
,
CAROLINE MITIDIERI SELVERO
|
|
PROFESSORES DE LÍNGUA ESTRANGEIRA EM PRÉ-SERVIÇO: FATORES QUE INFLUENCIAM ESSA FORMAÇÃO
,
DIEYSA KANYELA FOSSILE , ROSEMEIRE PARADA GRANADA MILHOMENS COSTA
|
|
O DESENVOLVIMENTO DE CAPACIDADES AUTOAVALIATIVAS DOCENTES: META A SER ALCANÇADA NA FORMAÇAO CONTINUADA DE PROFESSORES
,
ELVIRA LOPES NASCIMENTO , MARIA ILZA ZIRONDI
|
|
LÍNGUA PORTUGUESA E LIBRAS: DUAS LÍNGUAS QUE PRECISAM CONVIVER LADO A LADO
,
ALINE FERNANDA ALVES DIAS
|
|
TRADUÇÃO NO ENSINO DE ESP NO BRASIL: UMA ANÁLISE FOCADA NA PERCEPÇÃO DE PROFESSORES
,
CARLA ALECSANDRA DE MELO BONIFACIO , MARCUS VINICIUS FREITAS MUSSI
|
|
TEORIA E PRÁTICA DE TRADUÇÃO, LINGUÍSTICA CONTRASTIVA E O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA NO ÂMBITO ACADÊMICO
,
HUGO LOPES E SILVA , WANESSA V R CAVALCANTI
|
|
SER OU ESTAR: EIS A QUESTÃO: UMA PROPOSTA DE DESCRIÇÃO DE USOS VOLTADA PARA O ENSINO DE PLE
,
LIVIA ASSUNCAO CECILIO
|
|
A IMPORTÂNCIA DAS COLOCAÇÕES NO ENSINO DE VOCABULÁRIO DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
,
LEILA MARIA TAVEIRA MONTEIRO
|
|
METÁFORAS ONLINE: AS CONCEITUALIZAÇÕES DE APRENDIZES UNIVERSITÁRIOS DE INGLÊS SOBRE APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA
,
RONALDO CORREA GOMES JUNIOR
|
|