|
ARTIGOS
|
IDENTIDADES COLETIVAS: ISSO ACABA ESTOURANDO NA MÃO DE QUEM? DE NÓS, PROFESSORES
,
ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA
|
|
TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
,
ELIZABETH SARA LEWIS
|
|
DISCURSOS SOBRE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL E HOMOFOBIA NO CONTEXTO ESCOLAR
,
RUBENILSON PEREIRA DE ARAÚJO , FLÁVIO PEREIRA CAMARGO
|
|
MULTILETRAMENTOS NA ERA DIGITAL: UMA REFLEXÃO CRÍTICA PARA A EDUCAÇÃO
,
CLARA VAZ BAULER
|
|
ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA SOB UMA PERSPECTIVA LUDOSSIGNIFICATIVA: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-METODOLÓGICA
,
GABRIELA QUATRIN MARZARI , GLORIA CONCEIÇÃO
|
|
O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA COM TIRINHA: UMA ANÁLISE SOCIOCOGNITIVA
,
FABIANA SILVA DE SOUZA
|
|
LEITURA E REVISÃO DE TEXTOS POR PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL
,
NATALIA GONÇALVES MOTERANI
|
|
A COMPETÊNCIA COMUNICATIVA NA PROVA DE REDAÇÃO DO CERTIFICATE OF PROFICIENCY IN ENGLISH (CPE) ESTUDO DE CASO
,
CÉLIA ELISA ALVES DE MAGALHÃES
|
|
CONHECIMENTO, COMPREENSÃO E COMPETÊNCIA NOS ESTUDOS DA LINGUA(GEM)
,
ELAINE FERREIRA DO VALE BORGES
|
|
GRAMATICALIZAÇÃO DE ADJETIVOS EM ADVÉRBIOS EM LÍNGUA PORTUGUESA: UMA VISÃO FUNCIONALISTA DO FENÔMENO MORFOSSINTÁTICO
,
RODRIGO FREIRE
|
|
A TEORIA DA METÁFORA CONCEPTUAL EM AÇÃO
,
MORGANA DE ABREU LEAL , ROBSON CAVACA DE ABREU
|
|
ESCOLA, DISCURSO, MÍDIA E VIOLÊNCIA: UMA EXPERIÊNCIA EM BELÉM DO PARÁ
,
IVÂNIA DOS SANTOS NEVES , LILIANE AFONSO DE OLIVEIRA
|
|