A IMPORTÂNCIA DO ATO DE LER: AMOROSIDADE, AFETIVIDADE E DIÁLOGO COMO PRÁTICA ALFABETIZADORA
, ALDA SIQUEIRA LAGE DE OLIVEIRA, DEISILUCY DE ARAGãO FERNANDES SEQUEIRA, TATIANE RODRIGUES SOUZA
EDUCAÇÃO E(M) DIREITOS HUMANOS: PROPOSTAS DE UMA PEDAGOGIA CRÍTICA PENSADA A PARTIR DE BELL HOOKS E PAULO FREIRE
, ANDRE LUIZ PEREIRA SPINIELI, VALENTINA SQUIZATO IZIQUE, SOFIA COVAS RUSSI, GUILHERME DE AQUINO ITA NUNES
DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO E IDEOLOGIAS: O MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO COMO OBSTÁCULO À PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA
, ANDRE LUIZ PEREIRA SPINIELI, IARA PINHEIRO ROCHA, SOFIA COVAS RUSSI, VINICIUS ASSUMPCAO GARCIA
COMO O PENSAMENTO FREIRIANO PODE CONTRIBUIR NO PROCESSO DE EMPODERAMENTO EDUCACIONAL QUILOMBOLA NA RESISTÊNCIA DE SUAS COMUNIDADES E CULTURAS
, PALOMA DOTTORI DE SA BARRETO