SEÇÃO TEMÁTICA

  A IMPORTÂNCIA DO ATO DE LER: AMOROSIDADE, AFETIVIDADE E DIÁLOGO COMO PRÁTICA ALFABETIZADORA , ALDA SIQUEIRA LAGE DE OLIVEIRA, DEISILUCY DE ARAGãO FERNANDES SEQUEIRA, TATIANE RODRIGUES SOUZA   EDUCAÇÃO E(M) DIREITOS HUMANOS: PROPOSTAS DE UMA PEDAGOGIA CRÍTICA PENSADA A PARTIR DE BELL HOOKS E PAULO FREIRE , ANDRE LUIZ PEREIRA SPINIELI, VALENTINA SQUIZATO IZIQUE, SOFIA COVAS RUSSI, GUILHERME DE AQUINO ITA NUNES   DIREITOS HUMANOS, EDUCAÇÃO E IDEOLOGIAS: O MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO COMO OBSTÁCULO À PEDAGOGIA HISTÓRICO-CRÍTICA , ANDRE LUIZ PEREIRA SPINIELI, IARA PINHEIRO ROCHA, SOFIA COVAS RUSSI, VINICIUS ASSUMPCAO GARCIA   PRÁTICA LIBERTADORA: EXPANDINDO O MUNDO ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO , ATOS EDWIN PEREIRA DA SILVA LUCAS, GIOVANE DE SOUZA AMARO, VITOR AZEVEDO ABOU MOURAD   A PEDAGOGIA TERESIANA EM FACE À PEDAGOGIA DE PAULO FREIRE: PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM SABER INTEGRAL-HUMANIZADOR , JOAO MARCOS DA COSTA SILVA   DIÁLOGOS ENTRE PAULO FREIRE E A TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO , CARLOS CESAR DE OLIVEIRA   A JUSTA RAIVA, UMA CATEGORIA ESSENCIAL DA UTOPIA FREIRIANA , LEANDRO CAPELLA   ESPERANÇA: TAREFA NECESSÁRIA E URGENTE , CLECI TERESINHA WERNER DA ROSA, LUIS DUARTE VIEIRA, MAICON ANDRE MALACARNE   COMO O PENSAMENTO FREIRIANO PODE CONTRIBUIR NO PROCESSO DE EMPODERAMENTO EDUCACIONAL QUILOMBOLA NA RESISTÊNCIA DE SUAS COMUNIDADES E CULTURAS , PALOMA DOTTORI DE SA BARRETO   JUSTIÇA RESTAURATIVA À LUZ DOS DIREITOS HUMANOS: FUNDAMENTOS A PARTIR DE PAULO FREIRE , VALDENIA BRITO MONTEIRO
Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea - Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Cep: 22451-900 - Cx. Postal: 38097 | Telefone: (55 21) 3527-1001
PUC-RIO © 1992 - 2019. Todos os direitos reservados.