Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Últimas Publicações


Data Autor Língua Título
1 20/AGO/2025 ANNA LAURA COSTA T DA S FERREIRA pt [pt] MERCADO DE CUIDADOS COM A PELE: O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR ANTENADO DE DERMOCOSMÉTICOS
[en] SKINCARE MARKET: THE DECISION-MAKING PROCESS OF TREND-AWARE DERMOCOSMETIC CONSUMERS
2 12/AGO/2025 REBECA VIANA BECKER pt [en] INSTAGRAM AS THE MAIN DIGITAL PROMOTION CHANNEL: COMMUNICATION AND SALES CONVERSION STRATEGIES USED BY ENTERTAINMENT EVENTS IN BRAZIL - RÉVEILLON DOS CORAIS AS A CASE STUDY
[pt] O INSTAGRAM COMO PRINCIPAL CANAL DIGITAL DE DIVULGAÇÃO ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E CONVERSÃO EM VENDAS UTILIZADAS POR EVENTOS DE ENTRETENIMENTO NO BRASIL: RÉVEILLON DOS CORAIS COMO CASE DE SUCESSO
3 12/AGO/2025 ADRIANO AUGUSTO NEVES SANTOS pt [pt] FIAGROS COMO OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO: ANÁLISE DE DESEMPENHO E RELEVÂNCIA PARA INVESTIDORES NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO
4 11/AGO/2025 SERGIO KRIKOR KAMALAKIAN SARKISSIAN pt [pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE TÊNIS DE CORRIDA DE RUA 
[en] CONSUMER ATTITUDE TOWARDS ROAD RUNNING SHOE BRANDS 
5 06/AGO/2025 LETICIA INDIO DA COSTA AGUINAGA pt [pt] A RELAÇÃO ENTRE EMBALAGEM E MARCA: COMO A IDENTIDADE DE RETRO-MARKETING ATRAI CONSUMIDORES, ANÁLISE COMPORTAMENTAL
[en] HOW RETRO MARKETING VISUAL IDENTITY ATTRACTS CONSUMERS: A BEHAVIORAL ANALYSIS
6 21/JUL/2025 JORGE TERRA JUNIOR pt [pt] A RELAÇÃO ENTRE A EFICIÊNCIA DO SETOR DE SUPRIMENTOS E A QUALIDADE DA MANUTENÇÃO DA FROTA DE ÔNIBUS DE UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS 
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN THE EFFICIENCY OF THE PROCUREMENT SECTOR AND THE QUALITY OF MAINTENANCE IN THE BUS FLEET OF A PASSENGER TRANSPORT COMPANY 
7 21/JUL/2025 BIANCA MARTINS DO NASCIMENTO pt [pt] ANIMAL MED CENTRO VETERINÁRIO: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS COM A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA SERVQUAL
[en] ANIMAL MED VETERINARY CENTER: EVALUATION OF THE QUALITY OF ITS SERVICES WITH THE USE OF THE SERVQUAL TOO
8 21/JUL/2025 MARIA DE MORAES PALMEIRA pt [pt] IMAGEM TURÍSTICA DO RIO DE JANEIRO: REPRESENTAÇÕES DIGITAIS E PERCEPÇÕES DE ESTRANGEIROS NAS REDES SOCIAIS
[en] TOURIST IMAGE OF RIO DE JANEIRO: DIGITAL REPRESENTATIONS AND PERCEPTIONS OF FOREIGNERS ON SOCIAL MEDIA
9 21/JUL/2025 NICOLAU PROTASIO MANFREDI pt [en] INNOVATION AND TECHNOLOGY IN BANKING SERVICES: A COMPARATIVE ANALYSIS BETWEEN A COMMERCIAL BANK AND A FINTECH
[pt] INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NOS SERVIÇOS BANCÁRIOS: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE UM BANCO COMERCIAL E UMA FINTECH
10 21/JUL/2025 JOHANN DONATO CALDAS PIRES DOS REIS pt [en] ORGANIZATIONAL TRANSFORMATIONS AND ADAPTATION STRATEGIES IN RESPONSE TO THE OPENING OF THE FREE ENERGY MARKET FOR INDIVIDUALS 
[pt] TRANSFORMAÇÕES ORGANIZACIONAIS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO FRENTE À ABERTURA DO MERCADO LIVRE DE ENERGIA PARA PESSOA FÍSICA 
Total: 10

<< voltar