Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Últimas Publicações
Data
Autor
Língua
Título
1
20/AGO/2025
ANNA LAURA COSTA T DA S FERREIRA
pt
[pt] MERCADO DE CUIDADOS COM A PELE: O PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR ANTENADO DE DERMOCOSMÉTICOS
[en] SKINCARE MARKET: THE DECISION-MAKING PROCESS OF TREND-AWARE DERMOCOSMETIC CONSUMERS
2
12/AGO/2025
REBECA VIANA BECKER
pt
[en] INSTAGRAM AS THE MAIN DIGITAL PROMOTION CHANNEL: COMMUNICATION AND SALES CONVERSION STRATEGIES USED BY ENTERTAINMENT EVENTS IN BRAZIL - RÉVEILLON DOS CORAIS AS A CASE STUDY
[pt] O INSTAGRAM COMO PRINCIPAL CANAL DIGITAL DE DIVULGAÇÃO ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO E CONVERSÃO EM VENDAS UTILIZADAS POR EVENTOS DE ENTRETENIMENTO NO BRASIL: RÉVEILLON DOS CORAIS COMO CASE DE SUCESSO
3
12/AGO/2025
ADRIANO AUGUSTO NEVES SANTOS
pt
[pt] FIAGROS COMO OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO: ANÁLISE DE DESEMPENHO E RELEVÂNCIA PARA INVESTIDORES NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO
4
11/AGO/2025
SERGIO KRIKOR KAMALAKIAN SARKISSIAN
pt
[pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS DE TÊNIS DE CORRIDA DE RUA
[en] CONSUMER ATTITUDE TOWARDS ROAD RUNNING SHOE BRANDS
5
06/AGO/2025
LETICIA INDIO DA COSTA AGUINAGA
pt
[pt] A RELAÇÃO ENTRE EMBALAGEM E MARCA: COMO A IDENTIDADE DE RETRO-MARKETING ATRAI CONSUMIDORES, ANÁLISE COMPORTAMENTAL
[en] HOW RETRO MARKETING VISUAL IDENTITY ATTRACTS CONSUMERS: A BEHAVIORAL ANALYSIS
6
21/JUL/2025
JORGE TERRA JUNIOR
pt
[pt] A RELAÇÃO ENTRE A EFICIÊNCIA DO SETOR DE SUPRIMENTOS E A QUALIDADE DA MANUTENÇÃO DA FROTA DE ÔNIBUS DE UMA EMPRESA DE TRANSPORTE DE PASSAGEIROS
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN THE EFFICIENCY OF THE PROCUREMENT SECTOR AND THE QUALITY OF MAINTENANCE IN THE BUS FLEET OF A PASSENGER TRANSPORT COMPANY
7
21/JUL/2025
BIANCA MARTINS DO NASCIMENTO
pt
[pt] ANIMAL MED CENTRO VETERINÁRIO: AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DOS SEUS SERVIÇOS COM A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA SERVQUAL
[en] ANIMAL MED VETERINARY CENTER: EVALUATION OF THE QUALITY OF ITS SERVICES WITH THE USE OF THE SERVQUAL TOO
8
21/JUL/2025
MARIA DE MORAES PALMEIRA
pt
[pt] IMAGEM TURÍSTICA DO RIO DE JANEIRO: REPRESENTAÇÕES DIGITAIS E PERCEPÇÕES DE ESTRANGEIROS NAS REDES SOCIAIS
[en] TOURIST IMAGE OF RIO DE JANEIRO: DIGITAL REPRESENTATIONS AND PERCEPTIONS OF FOREIGNERS ON SOCIAL MEDIA
9
21/JUL/2025
NICOLAU PROTASIO MANFREDI
pt
[en] INNOVATION AND TECHNOLOGY IN BANKING SERVICES: A COMPARATIVE ANALYSIS BETWEEN A COMMERCIAL BANK AND A FINTECH
[pt] INOVAÇÃO E TECNOLOGIA NOS SERVIÇOS BANCÁRIOS: ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE UM BANCO COMERCIAL E UMA FINTECH
10
21/JUL/2025
JOHANN DONATO CALDAS PIRES DOS REIS
pt
[en] ORGANIZATIONAL TRANSFORMATIONS AND ADAPTATION STRATEGIES IN RESPONSE TO THE OPENING OF THE FREE ENERGY MARKET FOR INDIVIDUALS
[pt] TRANSFORMAÇÕES ORGANIZACIONAIS E ESTRATÉGIAS DE ADAPTAÇÃO FRENTE À ABERTURA DO MERCADO LIVRE DE ENERGIA PARA PESSOA FÍSICA
Total: 10
<< voltar