Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR
Total:


Autor Língua Título
1 CAROLINE CONTE REIS pt [pt] A INFLUÊNCIA DO PAÍS DE ORIGEM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PERFUMES 
2 EDUARDO CARDOSO DE CASTRO pt [en] ON THE STRATEGIC POSITIONING OF TELEMAR IN THE BUSINESS WIRELINE MARKET 
[pt] SOBRE O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DA TELEMAR NO MERCADO DE TELEFONIA FIXA CORPORATIVA 
3 FABIO TOLEDO SOARES pt [pt] PATROCÍNIO ESPORTIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING: O CASO PETROBRAS / BMW WILLIAMS
[en] SPORT SPONSORSHIP AS MARKETING TOOL: CASE PETROBRAS/BMW WILLIAMS
4 FERNANDO BONAPARTE MASSOTE DRUMOND pt [en] COMMUNICATION PLAN FOR DE BIOMATRIX COMPANY - BARRA BRANCH BASED ON COMSUMER BEHAVIOR 
[pt] PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A EMPRESA BIOMATRIX FILIAL BARRA BASEADO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 
5 FLAVIA LOPES DA SILVA LIMA pt [pt] CONTRIVED DETERRENCE EM PEQUENAS EMPRESAS:  UM ESTUDO DE CASO
[en] CONTRIVED DETERRENCE IN SMALL COMPANIES: A CASE STUDY
6 GUSTAVO ISAAC LAUTERSZTASN pt [pt] ASPECTOS RELEVANTES PARA A ATUAÇÃO DA EMPRESA NESTLÉ COMO VAREJISTA: VENDENDO SEUS PRÓPRIOS PRODUTOS, COM MODIFICAÇÕES ARTESANAIS, EM SEUS PRÓPRIOS PONTOS DE VENDA, DIRETAMENTE AO CONSUMIDOR FINAL
[en] RELEVANT ASPECTS FOR NESTLÉ PERFORMANCE AS RETAIL DEALER: SELLING ITS OWN PRODUCTS WITH HOMEMADE-LIKE MODIFICATIONS, IN ITS OWN STORES, DIRECTLY TO THE FINAL CONSUMER
7 JORGE LUIS GONCALVES DOS REIS pt [en] BAKERY COLÔNIA DE ESTORIL 
[pt] PADARIA COLÔNIA DE ESTORIL 
8 MARCELO NAVAJAS COTRIM pt [pt] O MERCADO DE ACESSÓRIOS TUNING NO BRASIL 
[en] THE TUNING MARKET IN BRAZIL 
9 MARCIO PEREIRA DO LAGO pt [pt] WORLD FREE NORTESHOPPING: ANÁLISE DE SENSIBILIDADE PARA DIFERENTES FORMAS DE PARCELAMENTOS DE VENDA
[en] WORLD FREE NORTESHOPPING: SENSITIVITY ANALYSIS FOR DIFFERENT PAYMENTS FORMS ON SALES
10 NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN pt [pt] O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING 
[en] THE ENTERTAINMENT AS A WAY OF MARKETING PROMOTION 
11 RAFAEL BENEVIDES DE BARROS pt [pt] O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS
[en] THE USE OF THE MAGAZINES AS MEDIA FOR ADVERTISEMENT OF SPORTISH TRADES: AN ANALYSIS OF THE VALUED ATTRIBUTES
12 RAPHAEL FERES BERGAMINE MONTES pt [pt] O USO DO MARKETING NA INTERNET 
13 RODRIGO BOUSKELA TORRES pt [pt] ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE NEGÓCIOS PARA AMPLIAÇÂO DA EMPRESA SPM (SOCIEDADE PARA PESQUISAS EM MICROCIRCULAÇÃO) 
[en] MAKING A BUSINESS PLAN TO INCREASE THE COMPANY SPM (SOCIEDADE PARA PESQUISAS EM MICROCIRCULAÇÃO)  
Total: 13

<< voltar