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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
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CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador:
ELMO CAVALCANTE GOMES JUNIOR
Total:
Autor
Língua
Título
1
CAROLINE CONTE REIS
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DO PAÍS DE ORIGEM NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PERFUMES
2
EDUARDO CARDOSO DE CASTRO
pt
[en] ON THE STRATEGIC POSITIONING OF TELEMAR IN THE BUSINESS WIRELINE MARKET
[pt] SOBRE O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DA TELEMAR NO MERCADO DE TELEFONIA FIXA CORPORATIVA
3
FABIO TOLEDO SOARES
pt
[pt] PATROCÍNIO ESPORTIVO COMO FERRAMENTA DE MARKETING: O CASO PETROBRAS / BMW WILLIAMS
[en] SPORT SPONSORSHIP AS MARKETING TOOL: CASE PETROBRAS/BMW WILLIAMS
4
FERNANDO BONAPARTE MASSOTE DRUMOND
pt
[en] COMMUNICATION PLAN FOR DE BIOMATRIX COMPANY - BARRA BRANCH BASED ON COMSUMER BEHAVIOR
[pt] PLANO DE COMUNICAÇÃO PARA A EMPRESA BIOMATRIX FILIAL BARRA BASEADO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
5
FLAVIA LOPES DA SILVA LIMA
pt
[pt] CONTRIVED DETERRENCE EM PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO
[en] CONTRIVED DETERRENCE IN SMALL COMPANIES: A CASE STUDY
6
GUSTAVO ISAAC LAUTERSZTASN
pt
[pt] ASPECTOS RELEVANTES PARA A ATUAÇÃO DA EMPRESA NESTLÉ COMO VAREJISTA: VENDENDO SEUS PRÓPRIOS PRODUTOS, COM MODIFICAÇÕES ARTESANAIS, EM SEUS PRÓPRIOS PONTOS DE VENDA, DIRETAMENTE AO CONSUMIDOR FINAL
[en] RELEVANT ASPECTS FOR NESTLÉ PERFORMANCE AS RETAIL DEALER: SELLING ITS OWN PRODUCTS WITH HOMEMADE-LIKE MODIFICATIONS, IN ITS OWN STORES, DIRECTLY TO THE FINAL CONSUMER
7
JORGE LUIS GONCALVES DOS REIS
pt
[en] BAKERY COLÔNIA DE ESTORIL
[pt] PADARIA COLÔNIA DE ESTORIL
8
MARCELO NAVAJAS COTRIM
pt
[pt] O MERCADO DE ACESSÓRIOS TUNING NO BRASIL
[en] THE TUNING MARKET IN BRAZIL
9
MARCIO PEREIRA DO LAGO
pt
[pt] WORLD FREE NORTESHOPPING: ANÁLISE DE SENSIBILIDADE PARA DIFERENTES FORMAS DE PARCELAMENTOS DE VENDA
[en] WORLD FREE NORTESHOPPING: SENSITIVITY ANALYSIS FOR DIFFERENT PAYMENTS FORMS ON SALES
10
NICHOLAS BEYER SZRAJBMAN
pt
[pt] O ENTRETENIMENTO COMO FORMA DE PROMOÇÃO EM MARKETING
[en] THE ENTERTAINMENT AS A WAY OF MARKETING PROMOTION
11
RAFAEL BENEVIDES DE BARROS
pt
[pt] O USO DAS REVISTAS COMO MÍDIA PARA PROPAGANDA DE MARCAS ESPORTIVAS: UMA ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS
[en] THE USE OF THE MAGAZINES AS MEDIA FOR ADVERTISEMENT OF SPORTISH TRADES: AN ANALYSIS OF THE VALUED ATTRIBUTES
12
RAPHAEL FERES BERGAMINE MONTES
pt
[pt] O USO DO MARKETING NA INTERNET
13
RODRIGO BOUSKELA TORRES
pt
[pt] ELABORAÇÃO DE UM PLANO DE NEGÓCIOS PARA AMPLIAÇÂO DA EMPRESA SPM (SOCIEDADE PARA PESQUISAS EM MICROCIRCULAÇÃO)
[en] MAKING A BUSINESS PLAN TO INCREASE THE COMPANY SPM (SOCIEDADE PARA PESQUISAS EM MICROCIRCULAÇÃO)
Total: 13
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