Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
ELAINE ASSAYAG
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALINE BERNACCHI ALVES COSTA
pt
[pt] COMPARANDO DOIS APELOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS
2
ANDERSON DE AZEVEDO NOVAES
pt
[pt] CAMISA DE FUTEBOL DO FLUMINENSE: QUAIS ATRIBUTOS MAIS IMPORTAM PARA O TORCEDOR?
[en] FLUMINENSE´S SOCCER JERSEY: WHAT ATTRIBUTES ARE IMPORTANT TO THE FAN?
3
CAMILA TOCANTINS CONDE
pt
[en] CONSUMER CHOICES FOR FOCAR PRODUCTS: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
[pt] ESCOLHA DOS CONSUMIDORES POR PRODUTOS FOCAR: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
4
CAMILA TONINI GOMES
pt
[pt] QUAL A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO PARA A CONSUMIDORA DA OSKLEN? CASO BOLSA PLOC: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] WHAT IS THE INFLUENCE OF THE SALES PROMOTION FOR THE OSKLEN FEMALE CONSUMER? PLOC PURSE: A CONJOINT ANALYSIS STUDY
5
CRISTIANE ASCHKENASI DANTAS
pt
[pt] AMERICANAS.COM: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A USABILIDADE DO SITE
[en] AMERICANAS.COM: UNDERSTANDING THE CONSUMER BEHAVIOR AND USABILITY OF THE SITE
6
DEBORA GRIFFO MATTIODA
pt
[pt] QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR FEMALE CONSUMERS OF CELL PHONES?: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
7
DEBORA HERSZENHAUT KAWA
pt
[pt] QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA RELATIVA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE ANALGÉSICOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO MÉDICA?
[en] WHICH ATTRIBUTES MATTER THE MOST FOR THE CONSUMERS WHEN BUYING OTC ANALGESICS
8
DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES
pt
[en] FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFYING THE CONSUMERS` PERCEPTION
[pt] PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
9
EDUARDO ABREU GUSMAO
pt
[pt] QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA COMPRA DE UM PRODUTO NAS PRINCIPAIS CADEIAS DE FAST FOOD NO BRASIL?
[en] WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR THE CONSUMER BUYING A FAST FOOD PRODUCT IN BRAZIL?
10
FLAVIA SIMOES
pt
[pt] EMOCIONAL OU FUNCIONAL: ANALISANDO QUAL APELO É MAIS EFICAZ PARA POTENCIAIS USUÁRIOS DE INSETICIDAS
11
GEORGE MARCELL CURY DE ALBUQUERQUE
pt
[pt] CRF NATAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DE COMO UM INVESTIDOR PODE OBTER RETORNO AO PATROCINAR
[en] CRF SWIMMING: HOW AN INVESTOR CAN TAKE ADVANTAGE OF SPONSORING
12
HARMONY JULIE BEJA
pt
[en] BUSINESS PLAN: JAPANESE RESTAURANT KING-KONE.
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: RESTAURANTE JAPONÊS KING-KONE
13
HUGO FITTIPALDI DA COSTA GUIMARAES
pt
[pt] ANALISANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO PRODUTO NESTEA TANGERINA: UM ESTUDO DO CASO
[en] ANALYSING THE CONSUMER S PERCEPTION OF THE PRODUCT NESTEA TANGERINE: A CASE STUDY
14
JEAN PATRICK OLINTO SHALDERS PEREIRA MENDES
pt
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: O QUE O CONSUMIDOR MAIS LEVA EM CONSIDERAÇÃO EM SUA COMPRA DE DVD PELA INTERNET
[en] E-COMMERCE: WHAT CONSUMERS MOST TAKEN IN ACCOUNT WHEN SHOPPING DVD AT INTERNET
15
JULIA BRAGA PARENTE
pt
[en] BUSINESS PLAN OF THE COMPANY CRÉDITO FÁCIL: THE VIABILITY OF THE OPENING OF A CORRESPONDING BANK
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA CRÉDITO FÁCIL VIABILIDADE DA ABERTURA DE UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO
16
JULIANA DE SOUZA PEDROSA
pt
[pt] PEQUENO GRANDE CONSUMIDOR: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL
[en] THE YOUNG GREAT CONSUMER: ANALYSIS OF THE CHILD CONSUMER BEHAVIOR
17
LEANDRO BASTO PEREIRA
pt
[pt] O PROCESSO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALFA: ENTENDENDO O CLIENTE E PROPONDO MUDANÇAS
[en] THE ALFA CASE: UNDERSTANDING THE CLIENT AND PROPOSING CHANGES
18
MARIANA BLOCH
pt
[en] BUSINESS PLAN: USED-CARS AGENCY IN RECREIO DOS BANDEIRANTES
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: AGÊNCIA DE AUTOMÓVEIS SEMI-NOVOS NO RECREIO DOS BANDEIRANTES
19
MIGUEL DE CARVALHO BASTOS CRUZ
pt
[pt] SERVICASH: QUAIS FATORES LEVAM A UM VOLUME DE VENDAS AQUÉM DO ESPERADO?
[en] SERVICASH: WHICH FACTORS CONDUCT TO A LOW SELLS VOLUME?
20
RAPHAELA FREITAS PELOSI
pt
[en] NOSTALGIA IN THE ADVERTISEMENT: THE EFFECTS AMONG MEN AND WOMEN
[pt] NOSTALGIA NA PROPAGANDA: O EFEITO SOBRE HOMENS E MULHERES
21
RENATO DE ARAUJO PEREIRA
pt
[pt] MENSAGENS EM SACOLAS PLÁSTICAS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: UM CASO DO SUPERMERCADO ZONA SUL
22
RICARDO MARSILI
pt
[pt] CITYGRIP.COM: ESTUDO DA EXPECTATIVA DO PÚBLICO CARIOCA EM RELAÇÃO A REVISTAS DE ENTRETENIMENTO NA INTERNET
[en] CITYGRIP.COM: A STUDY ABOUT THE RIO DE JANEIROS'S PUBLIC EXPECTATIONS ON ENTERTAINMENT MAGAZINES ON THE INTERNET
23
ROBERTA AZEVEDO SEMERARO RITO
pt
[pt] JET OIL IPIRANGA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
[en] JET OIL: A CASE STUDY ABOUT ITS COSTUMERS BEHAVIOR
24
ROGERIO MACHADO MAYER
pt
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: QUAIS OS ATRIBUTOS QUE MAIS IMPORTAM NA COMPRA DE LIVROS PELA INTERNET
[en] E-COMMERCE: WHICH ATTRIBUTES BETTER MATTER THE MOST WHEN BUYING BOOKS AT THE INTERNET
25
VICTOR BRITO LOPES
pt
[en] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: A CASE STUDY CAN INTERNET CHANGE INTENTION TO ACTION?
[pt] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: UM ESTUDO DE CASO A INTERNET PODE TRANSFORMAR A INTENÇÃO EM AÇÃO?
Total: 25
<< voltar