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TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
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Orientador/ Coorientador: ELAINE ASSAYAG
Total:


Autor Língua Título
1 ALINE BERNACCHI ALVES COSTA pt [pt] COMPARANDO DOIS APELOS DE COMUNICAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO NA INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS
2 ANDERSON DE AZEVEDO NOVAES pt [pt] CAMISA DE FUTEBOL DO FLUMINENSE: QUAIS ATRIBUTOS MAIS IMPORTAM PARA O TORCEDOR?
[en] FLUMINENSE´S SOCCER JERSEY: WHAT ATTRIBUTES ARE IMPORTANT TO THE FAN?
3 CAMILA TOCANTINS CONDE pt [en] CONSUMER CHOICES FOR FOCAR PRODUCTS: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
[pt] ESCOLHA DOS CONSUMIDORES POR PRODUTOS FOCAR: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
4 CAMILA TONINI GOMES pt [pt] QUAL A INFLUÊNCIA DA PROMOÇÃO PARA A CONSUMIDORA DA OSKLEN? CASO BOLSA PLOC: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] WHAT IS THE INFLUENCE OF THE SALES PROMOTION FOR THE OSKLEN FEMALE CONSUMER? PLOC PURSE: A CONJOINT ANALYSIS STUDY
5 CRISTIANE ASCHKENASI DANTAS pt [pt] AMERICANAS.COM: ENTENDENDO O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E A USABILIDADE DO SITE
[en] AMERICANAS.COM: UNDERSTANDING THE CONSUMER BEHAVIOR AND USABILITY OF THE SITE
6 DEBORA GRIFFO MATTIODA pt [pt] QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA A CONSUMIDORA NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR?: UM ESTUDO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR FEMALE CONSUMERS OF CELL PHONES?: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
7 DEBORA HERSZENHAUT KAWA pt [pt] QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA RELATIVA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE ANALGÉSICOS ISENTOS DE PRESCRIÇÃO MÉDICA? 
[en] WHICH ATTRIBUTES MATTER THE MOST FOR THE CONSUMERS WHEN BUYING OTC ANALGESICS 
8 DENNYS GILSON COSTA PINHEIRO PIRES pt [en] FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFYING THE CONSUMERS` PERCEPTION
[pt] PARCERIA FLAMENGO NOVA SCHIN: IDENTIFICANDO A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES
9 EDUARDO ABREU GUSMAO pt [pt] QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DE MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA COMPRA DE UM PRODUTO NAS PRINCIPAIS CADEIAS DE FAST FOOD NO BRASIL? 
[en] WHAT ARE THE MOST IMPORTANT ATTRIBUTES FOR THE CONSUMER BUYING A FAST FOOD PRODUCT IN BRAZIL? 
10 FLAVIA SIMOES pt [pt] EMOCIONAL OU FUNCIONAL: ANALISANDO QUAL APELO É MAIS EFICAZ PARA POTENCIAIS USUÁRIOS DE INSETICIDAS
11 GEORGE MARCELL CURY DE ALBUQUERQUE pt [pt] CRF NATAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO DE COMO UM INVESTIDOR PODE OBTER RETORNO AO PATROCINAR
[en] CRF SWIMMING: HOW AN INVESTOR CAN TAKE ADVANTAGE OF SPONSORING
12 HARMONY JULIE BEJA pt [en] BUSINESS PLAN: JAPANESE RESTAURANT KING-KONE.
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: RESTAURANTE JAPONÊS KING-KONE
13 HUGO FITTIPALDI DA COSTA GUIMARAES pt [pt] ANALISANDO A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR QUANTO AO PRODUTO NESTEA TANGERINA: UM ESTUDO DO CASO
[en] ANALYSING THE CONSUMER S PERCEPTION OF THE PRODUCT NESTEA TANGERINE: A CASE STUDY
14 JEAN PATRICK OLINTO SHALDERS PEREIRA MENDES pt [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: O QUE O CONSUMIDOR MAIS LEVA EM CONSIDERAÇÃO EM SUA COMPRA DE DVD PELA INTERNET
[en] E-COMMERCE: WHAT CONSUMERS MOST TAKEN IN ACCOUNT WHEN SHOPPING DVD AT INTERNET
15 JULIA BRAGA PARENTE pt [en] BUSINESS PLAN OF THE COMPANY CRÉDITO FÁCIL: THE VIABILITY OF THE OPENING OF A CORRESPONDING BANK
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA EMPRESA CRÉDITO FÁCIL VIABILIDADE DA ABERTURA DE UM CORRESPONDENTE BANCÁRIO
16 JULIANA DE SOUZA PEDROSA pt [pt] PEQUENO GRANDE CONSUMIDOR: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR INFANTIL
[en] THE YOUNG GREAT CONSUMER: ANALYSIS OF THE CHILD CONSUMER BEHAVIOR
17 LEANDRO BASTO PEREIRA pt [pt] O PROCESSO DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALFA: ENTENDENDO O CLIENTE E PROPONDO MUDANÇAS
[en] THE ALFA CASE: UNDERSTANDING THE CLIENT AND PROPOSING CHANGES
18 MARIANA BLOCH pt [en] BUSINESS PLAN: USED-CARS AGENCY IN RECREIO DOS BANDEIRANTES
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS: AGÊNCIA DE AUTOMÓVEIS SEMI-NOVOS NO RECREIO DOS BANDEIRANTES
19 MIGUEL DE CARVALHO BASTOS CRUZ pt [pt] SERVICASH: QUAIS FATORES LEVAM A UM VOLUME DE VENDAS AQUÉM DO ESPERADO?
[en] SERVICASH: WHICH FACTORS CONDUCT TO A LOW SELLS VOLUME?
20 RAPHAELA FREITAS PELOSI pt [en] NOSTALGIA IN THE ADVERTISEMENT: THE EFFECTS AMONG MEN AND WOMEN
[pt] NOSTALGIA NA PROPAGANDA: O EFEITO SOBRE HOMENS E MULHERES
21 RENATO DE ARAUJO PEREIRA pt [pt] MENSAGENS EM SACOLAS PLÁSTICAS E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR: UM CASO DO SUPERMERCADO ZONA SUL
22 RICARDO MARSILI pt [pt] CITYGRIP.COM: ESTUDO DA EXPECTATIVA DO PÚBLICO CARIOCA EM RELAÇÃO A REVISTAS DE ENTRETENIMENTO NA INTERNET
[en] CITYGRIP.COM: A STUDY ABOUT THE RIO DE JANEIROS'S PUBLIC EXPECTATIONS ON ENTERTAINMENT MAGAZINES ON THE INTERNET
23 ROBERTA AZEVEDO SEMERARO RITO pt [pt] JET OIL IPIRANGA: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
[en] JET OIL: A CASE STUDY ABOUT ITS COSTUMERS BEHAVIOR
24 ROGERIO MACHADO MAYER pt [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: QUAIS OS ATRIBUTOS QUE MAIS IMPORTAM NA COMPRA DE LIVROS PELA INTERNET
[en] E-COMMERCE: WHICH ATTRIBUTES BETTER MATTER THE MOST WHEN BUYING BOOKS AT THE INTERNET
25 VICTOR BRITO LOPES pt [en] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: A CASE STUDY CAN INTERNET CHANGE INTENTION TO ACTION?
[pt] SOLIDARIEDADE VIRTUAL: UM ESTUDO DE CASO A INTERNET PODE TRANSFORMAR A INTENÇÃO EM AÇÃO?
Total: 25

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