Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
DANILO ROGERIO ARRUDA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRA BRIGIDA CRISTINA CUNHA NOVA
pt
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO: DESISTÊNCIA DA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS EM ACADEMIAS
[en] RELATIONSHIP MARKETING: WITHDRAWAL OF PHYSICAL ACTIVITY IN GYMS
2
ALICE ALVARENGA DE FARIA NOGUEIRA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS FITNESS FEMININAS
[en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF WOMENS FITNESS CLOTHES
3
ANDRE DA COSTA PALHARES ANTUNES
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DO SPOLETO
[en] SATISFACTION STUDY WITH CUSTOMERS OF SPOLETO
4
ANDREI YURI BENTES VELHO DA SILVA
pt
[pt] PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR SOBRE A UTILIZAÇÃO DO LBS (LOCATION BASED SERVICES)
5
BERNAR FELIPPE COLOSIMO
pt
[en] ANALISYS ABOUT USABILITY, COSTS OF CHANGE, AND INFLUENCE GROUPS PRESENT ON THE UTILIZATION OF SOCIAL NETWORKS
[pt] UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO
6
BRUNA CASTELLAIN DE SOUZA
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO CONSUMO DE DIFERENTES MARCAS DE CERVEJA
[en] THE INFLUENCE OF REFERENCE GROUPS ON BEER CONSUMER S BRAND CHOICE DECISIONS
7
BRUNA MENEZES DE SOUZA
pt
[en] BRAZILIAN S PERCEPTION OF THE BRAND AND THE EUROPEAN FOOTBALL CLUBS
[pt] PERCEPÇÃO DOS BRASILEIROS EM RELAÇÃO ÀS MARCAS E CLUBES EUROPEUS DE FUTEBOL
8
FLAVIA SACOLITO BRAIDA
pt
[pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS DE LOJAS FAST-FASHION
[en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF FAST-FASHION CLOTHING
9
GABRIEL CABRAL SILVA
pt
[pt] CONSUMO, LOGO EXISTO: A FASE DA MELHOR IDADE
10
GABRIEL DA LUZ BARBOSA DA SILVA
pt
[pt] PERCEPÇÃO DOS QUATRO GRANDES TIMES DE FUTEBOL CARIOCA POR TORCEDORES E RIVAIS POR MEIO DE TÉCNICA DE ASSOCIAÇÕES
[en] POSICIONING OF THE FOUR MAIN CARIOCA TEAMS BY FANS AND RIVALS THROUGHT PROJECT TECNIQUIES
11
LETICIA DE MORGADO OLIVEIRA E FELICIANO ROMEIRO
pt
[pt] A LINGUAGEM DA MODA: OS SIGNIFICADOS E VALORES DAS LOJAS DE FAST FASHION
12
LUANA MARIA PERES SIMOES
pt
[pt] ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA
13
LUISA GABRIELA MONTE ALVES
pt
[pt] SAC 2.0: AS PLATAFORMAS DE SOLUÇÕES DE ATENDIMENTO EM CANAIS DIGITAIS
[en] SOCIAL CUSTOMER SERVICE: PLATFORMS SOLUTION SERVICE IN DIGITAL CHANNELS
14
MARCELO RODRIGUES LEITE
pt
[en] ANALYSIS OF THE ATTRIBUTES OF THE PRE-PURCHASE THAT INFLUENCE THE FINAL CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PREZUNIC AND MUNDIAL SUPERMARKET.
[pt] ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL.
15
MARCO ANTONIO PIMENTEL MACEDO FILHO
pt
[pt] ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO, RELACIONAMENTO E CONSUMO DE CONSUMIDORES EM SITES DE COMPRA COLETIVA
16
RENATA SUSINI DE CASTRO
pt
[en] DECISIVE PROCESS IN PURCHASING GIFTS: JUNE 12TH, VALENTINE S DAY
[pt] PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA DE PRESENTES: DIA 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS
Total: 16
<< voltar