Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: DANILO ROGERIO ARRUDA
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXANDRA BRIGIDA CRISTINA CUNHA NOVA pt [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO: DESISTÊNCIA DA PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS EM ACADEMIAS
[en] RELATIONSHIP MARKETING: WITHDRAWAL OF PHYSICAL ACTIVITY IN GYMS
2 ALICE ALVARENGA DE FARIA NOGUEIRA pt [pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS FITNESS FEMININAS 
[en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF WOMENS FITNESS CLOTHES 
3 ANDRE DA COSTA PALHARES ANTUNES pt [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM OS CLIENTES DO SPOLETO 
[en] SATISFACTION STUDY WITH CUSTOMERS OF SPOLETO 
4 ANDREI YURI BENTES VELHO DA SILVA pt [pt] PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR SOBRE A UTILIZAÇÃO DO LBS (LOCATION BASED SERVICES) 
5 BERNAR FELIPPE COLOSIMO pt [en] ANALISYS ABOUT USABILITY, COSTS OF CHANGE, AND INFLUENCE GROUPS PRESENT ON THE UTILIZATION OF SOCIAL NETWORKS 
[pt] UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO 
6 BRUNA CASTELLAIN DE SOUZA pt [pt] A INFLUÊNCIA DOS GRUPOS DE REFERÊNCIA NO CONSUMO DE DIFERENTES MARCAS DE CERVEJA 
[en] THE INFLUENCE OF REFERENCE GROUPS ON BEER CONSUMER S BRAND CHOICE DECISIONS 
7 BRUNA MENEZES DE SOUZA pt [en] BRAZILIAN S PERCEPTION OF THE BRAND AND THE EUROPEAN FOOTBALL CLUBS 
[pt] PERCEPÇÃO DOS BRASILEIROS EM RELAÇÃO ÀS MARCAS E CLUBES EUROPEUS DE FUTEBOL 
8 FLAVIA SACOLITO BRAIDA pt [pt] AVALIAÇÃO DE ALTERNATIVAS DO PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE ROUPAS DE LOJAS FAST-FASHION 
[en] EVALUATION OF ALTERNATIVES IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF FAST-FASHION CLOTHING 
9 GABRIEL CABRAL SILVA pt [pt] CONSUMO, LOGO EXISTO: A FASE DA MELHOR IDADE
10 GABRIEL DA LUZ BARBOSA DA SILVA pt [pt] PERCEPÇÃO DOS QUATRO GRANDES TIMES DE FUTEBOL CARIOCA POR TORCEDORES E RIVAIS POR MEIO DE TÉCNICA DE ASSOCIAÇÕES 
[en] POSICIONING OF THE FOUR MAIN CARIOCA TEAMS BY FANS AND RIVALS THROUGHT PROJECT TECNIQUIES 
11 LETICIA DE MORGADO OLIVEIRA E FELICIANO ROMEIRO pt [pt] A LINGUAGEM DA MODA: OS SIGNIFICADOS E VALORES DAS LOJAS DE FAST FASHION
12 LUANA MARIA PERES SIMOES pt [pt] ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR NAS REDES SOCIAIS: ESTUDO SOBRE CONCESSIONÁRIAS DE ENERGIA ELÉTRICA
13 LUISA GABRIELA MONTE ALVES pt [pt] SAC 2.0: AS PLATAFORMAS DE SOLUÇÕES DE ATENDIMENTO EM CANAIS DIGITAIS
[en] SOCIAL CUSTOMER SERVICE: PLATFORMS SOLUTION SERVICE IN DIGITAL CHANNELS
14 MARCELO RODRIGUES LEITE pt [en] ANALYSIS OF THE ATTRIBUTES OF THE PRE-PURCHASE THAT INFLUENCE THE FINAL CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PREZUNIC AND MUNDIAL SUPERMARKET. 
[pt] ANÁLISE DOS ATRIBUTOS DA AVALIAÇÃO PRÉ-COMPRA QUE INFLUENCIAM OS CONSUMIDORES FINAIS A ESCOLHER ENTRE OS SUPERMERCADOS PREZUNIC E MUNDIAL. 
15 MARCO ANTONIO PIMENTEL MACEDO FILHO pt [pt] ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO, RELACIONAMENTO E CONSUMO DE CONSUMIDORES EM SITES DE COMPRA COLETIVA 
16 RENATA SUSINI DE CASTRO pt [en] DECISIVE PROCESS IN PURCHASING GIFTS: JUNE 12TH, VALENTINE S DAY
[pt] PROCESSO DECISÓRIO DA COMPRA DE PRESENTES: DIA 12 DE JUNHO, DIA DOS NAMORADOS
Total: 16

<< voltar