Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
RENATA CELI MOREIRA DA SILVA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANDRE ZEITOUNE
pt
[pt] COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE MENOR RENDA: FOCO EM CRUZEIROS MARÍTIMOS
2
ANDRÉ RIBEIRO DA SILVA
pt
[en] MOTIVATIONS FOR GAME CONSUMPTION COMPARISON BETWEEN COMPUTER GAMERS AND VIDEOGAME
[pt] MOTIVAÇÕES NO CONSUMO EM GAMES COMPARAÇÃO ENTRE JOGADORES DE COMPUTADOR E DE CONSOLES
3
ARTUR ANDRADE DOS SANTOS
pt
[en] CASE STUDY: RELATIONSHIP MARKETING IN A PET SHOP
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO EM UM PET SHOP
4
CAIO FARIAS MORGADO
pt
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS NO SETOR FINANCEIRO: UM ESTUDO DE CASO COM A INDEX CAPITAL
[en] RELATIONSHIP MARKETING: APPLICATION FEASIBILITY OF USE IN INDEX CAPITAL
5
CAMILA ALVES DA FONSECA
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DE LUBRIFICANTES PELOS TAXISTAS
6
CLAUDIA VANIA THIERRY STASSEN
pt
[pt] O IMPACTO DOS EFEITOS HORMONAIS CAUSADOS PELA SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL (SPM) NO COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORAS
[en] THE IMPACT OF HORMONAL CAUSED BY PREMENSTRUAL SYNDROME (PMS) IN THE BEHAVIOR OF CONSUMERS
7
CRYSTAL DE ALENCAR GALPERIN
pt
[pt] MARKETING INFANTIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS PAIS
[en] MARKETING TO CHILDREN: AN EXPLORATORY STUDY REGARDING PARENTS PERCEPTION OF IT
8
FRANCINE DE SOUZA CESAR DA FONSECA
pt
[pt] A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE MAQUIAGEM: FOCO NA MARCA MAC
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND IMAGE (MAC) IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF MAKEUP
9
GABRIEL TEDESCHI
pt
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES NO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO ÀS PROPAGANDAS NO YOUTUBE
[en] THE CONSUMER S PERCEPTION ON YOUTUBE WEBSITE
10
GABRIELA HARUMI ENOKIBARA GUELMAN
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA COMPRA DE ARTIGOS DE MODA POR MULHERES
[en] THE INFLUENCE OF THE SOCIAL MEDIAS ON THE PURCHASE OF FASHION ITEMS BY WOMEN
11
GUILLERMO MARTINS TORRERO DIAZ
pt
[en] DECISION PROCESS FOR HIRING THE PHOTO AND VIDEO SERVICE FOR SOCIAL EVENTS: A STUDY OF CONSUMERS
[pt] PROCESSO DECISÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTO E VÍDEO PARA EVENTOS SOCIAIS: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES
12
HELIO CESAR CARDOSO CORAPI
pt
[pt] OS PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE SE TORNAR VEGANO E SEU IMPACTO SOBRE O CONSUMO DE ALIMENTOS
[en] THE MAIN FACTORS THAT INFLUENCE THE DECISION TO BECOME VEGAN AND ITS IMPACTS ON FOOD CONSUMPTION
13
JOICE GUEDES DE ARAUJO
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DE CRIMES CORPORATIVOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
[en] THE INFLUENCE OF CORPORATE CRIMES ON THE CONSUMERS BEHAVIOUR
14
JULIA BERNARDO DA SILVA LOURENCO
pt
[pt] O MERCADO DE MAQUIAGEM PARA PELE MORENA E NEGRA NO BRASIL: UM ESTUDO COM CONSUMIDORAS
[en] THE MAKEUP MARKET FOR BROWN AND BLACK SKIN IN BRAZIL: A STUDY WITH CONSUMERS
15
JULIA PEDRASE DE SOUZA RIBEIRO
pt
[pt] A VOLTA DO VINIL: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO
[en] THE VINYL S RETURN: STUDY OF CONSUMERS BEHAVIOR AT RIO DE JANEIRO
16
LUCA CARBONI
pt
[en] MOTIVATIONS OF THE BRAZILIAN CONSUMER ON BUYING FOOD MADE IN ITALY
[pt] MOTIVAÇÕES DO CONSUMIDOR BRASILEIRO NA COMPRA DE ALIMENTOS PROVENIENTES DA ITÁLIA
17
LUISA CARVALHO DE MENDONCA RONCHI
pt
[pt] O IMPACTO DOS APLICATIVOS MÓVEIS DE TÁXI EM PASSAGEIROS E TAXISTAS
[en] THE IMPACT OF MOBILE APPLICATIONS ON TAXI PASSENGERS AND TAXI DRIVERS
18
MARIANA MARTINS FERNANDES
pt
[pt] O PROCESSO DECISÓRIO DA CLASSE C NA COMPRA DE COSMÉTICOS
[en] THE DECISION MAKING PROCESS IN THE PURCHASE OF COSMETICS BY THE MIDDLE CLASS
19
MARIANA ZONATTO MONTEIRO
pt
[pt] A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DEVIDO À ALTA DOS PREÇOS DOS SERVIÇOS NO RIO DE JANEIRO
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR CHANGES DUE TO HIGH PRICES OF SERVICES IN RIO DE JANEIRO
20
MATHEUS ALVES CERQUEIRA LOPES
pt
[pt] O IMPACTO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
[en] THE IMPACT OF CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE DECISION PROCESS OF CONSUMER PURCHASING
21
MOEMA RAIRA MIOTO
pt
[en] CONSUMER BEHAVIOR DOMESTIC FOR DECORATION EVENTS IN RIO DE JANEIRO
[pt] O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DOMÉSTICA DE SERVIÇOS PARA DECORAÇÃO DE EVENTOS NO RIO DE JANEIRO
22
NATALIA MIRA PICORELLI E SOUSA
pt
[en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE RIO DE JANEIRO S CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PRINTED BOOKS AND E-BOOKS
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO A ESCOLHER ENTRE LIVROS IMPRESSOS OU DIGITAIS PARA LAZER
23
RADUAN CRIM BACHUR
pt
[pt] O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PNEUS: UM ESTUDO COM O CONSUMIDOR DOMÉSTICO NO RIO DE JANEIRO
[en] THE DECISION PROCESS BEHIND PURCHASING TIRES: A STUDY WITH THE FINAL CONSUMER
24
RICARDO AYRES BARBOSA DE LIMA
pt
[en] IMPACT OF SPORT S SPONSORSHIP ON BRAND S IMAGE: FOCUS ON FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014
[pt] O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NA IMAGEM DAS MARCAS: FOCO NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DA FIFA BRASIL 2014
25
TALYSSA GALVAO CAMPOS
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA MARCA RESERVA
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMERS TO CHOOSE THE RESERVA BRAND
26
THAIS MENEZES BARROS MEISER GABRIELLI
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: SATISFAÇÃO COM A HOSPEDAGEM EM HOSTEL NO RIO DE JANEIRO
[en] COSTUMER BEHAVIOR: MOTIVATION TO CHOOSE A HOSTEL LOCATED IN RIO DE JANEIRO AS ACCOMMODATION
27
THIAGO MELLO AFFONSO DE ANDRADE
pt
[pt] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: AS RAZÕES PARA O CONSUMO DE LEGO EM IDADE ADULTA
[en] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: REASONS FOR CONSUMING LEGO BRICKS AT ADULT AGE
28
THOMAS KAMPEL
pt
[pt] O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS BENS DE LUXO PELO CONSUMIDOR EMERGENTE BRASILEIRO
[en] THE DECISION-MAKING PROCESS OF BUYING FROM EMERGING CONSUMERS IN THE BRAZILIAN LUXURY MARKET
29
VINICIUS DUARTE GONCALVES
pt
[pt] COMPRO, LOGO EXISTO: A MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR PRODUTOS FALSIFICADOS
[en] TO SHOP, TO EXIST: THE MOTIVATION TO BUY FALSIFIED PRODUCTS
30
WELLINGTON PEREIRA DA SILVA
pt
[pt] PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR NAÇÃO RUBRO NEGRA: A PERCEPÇÃO DOS SÓCIOS TORCEDORES SOBRE O PROGRAMA
31
YURI RENTROIA DE BRITO GOMES
pt
[pt] ACEITAÇÃO DOS MOTORISTAS SOBRE NOVOS MEIOS DE PAGAMENTOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL
[en] DRIVER S ACCEPTANCE ON NEW MEANS OF PAYMENTS IN GAS STATIONS
Total: 31
<< voltar