Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: RENATA CELI MOREIRA DA SILVA
Total:


Autor Língua Título
1 ANDRE ZEITOUNE pt [pt] COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE MENOR RENDA: FOCO EM CRUZEIROS MARÍTIMOS
2 ANDRÉ RIBEIRO DA SILVA pt [en] MOTIVATIONS FOR GAME CONSUMPTION COMPARISON BETWEEN COMPUTER GAMERS AND VIDEOGAME
[pt] MOTIVAÇÕES NO CONSUMO EM GAMES COMPARAÇÃO ENTRE JOGADORES DE COMPUTADOR E DE CONSOLES
3 ARTUR ANDRADE DOS SANTOS pt [en] CASE STUDY: RELATIONSHIP MARKETING IN A PET SHOP
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO: UM ESTUDO DE CASO EM UM PET SHOP
4 CAIO FARIAS MORGADO pt [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS NO SETOR FINANCEIRO: UM ESTUDO DE CASO COM A INDEX CAPITAL
[en] RELATIONSHIP MARKETING: APPLICATION FEASIBILITY OF USE IN INDEX CAPITAL
5 CAMILA ALVES DA FONSECA pt [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DE LUBRIFICANTES PELOS TAXISTAS 
6 CLAUDIA VANIA THIERRY STASSEN pt [pt] O IMPACTO DOS EFEITOS HORMONAIS CAUSADOS PELA SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL (SPM) NO COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORAS 
[en] THE IMPACT OF HORMONAL CAUSED BY PREMENSTRUAL SYNDROME (PMS) IN THE BEHAVIOR OF CONSUMERS 
7 CRYSTAL DE ALENCAR GALPERIN pt [pt] MARKETING INFANTIL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A VISÃO DOS PAIS
[en] MARKETING TO CHILDREN: AN EXPLORATORY STUDY REGARDING PARENTS PERCEPTION OF IT
8 FRANCINE DE SOUZA CESAR DA FONSECA pt [pt] A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE MAQUIAGEM: FOCO NA MARCA MAC
[en] THE IMPORTANCE OF BRAND IMAGE (MAC) IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF MAKEUP 
9 GABRIEL TEDESCHI pt [pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES NO RIO DE JANEIRO EM RELAÇÃO ÀS PROPAGANDAS NO YOUTUBE 
[en] THE CONSUMER S PERCEPTION ON YOUTUBE WEBSITE 
10 GABRIELA HARUMI ENOKIBARA GUELMAN pt [pt] A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA COMPRA DE ARTIGOS DE MODA POR MULHERES 
[en] THE INFLUENCE OF THE SOCIAL MEDIAS ON THE PURCHASE OF FASHION ITEMS BY WOMEN 
11 GUILLERMO MARTINS TORRERO DIAZ pt [en] DECISION PROCESS FOR HIRING THE PHOTO AND VIDEO SERVICE FOR SOCIAL EVENTS: A STUDY OF CONSUMERS
[pt] PROCESSO DECISÓRIO PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE FOTO E VÍDEO PARA EVENTOS SOCIAIS: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES
12 HELIO CESAR CARDOSO CORAPI pt [pt] OS PRINCIPAIS FATORES QUE INFLUENCIAM NA DECISÃO DE SE TORNAR VEGANO E SEU IMPACTO SOBRE O CONSUMO DE ALIMENTOS 
[en] THE MAIN FACTORS THAT INFLUENCE THE DECISION TO BECOME VEGAN AND ITS IMPACTS ON FOOD CONSUMPTION 
13 JOICE GUEDES DE ARAUJO pt [pt] A INFLUÊNCIA DE CRIMES CORPORATIVOS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR 
[en] THE INFLUENCE OF CORPORATE CRIMES ON THE CONSUMERS BEHAVIOUR 
14 JULIA BERNARDO DA SILVA LOURENCO pt [pt] O MERCADO DE MAQUIAGEM PARA PELE MORENA E NEGRA NO BRASIL: UM ESTUDO COM CONSUMIDORAS
[en] THE MAKEUP MARKET FOR BROWN AND BLACK SKIN IN BRAZIL: A STUDY WITH CONSUMERS
15 JULIA PEDRASE DE SOUZA RIBEIRO pt [pt] A VOLTA DO VINIL: ESTUDO SOBRE O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO
[en] THE VINYL S RETURN: STUDY OF CONSUMERS BEHAVIOR AT RIO DE JANEIRO
16 LUCA CARBONI pt [en] MOTIVATIONS OF THE BRAZILIAN CONSUMER ON BUYING FOOD MADE IN ITALY 
[pt] MOTIVAÇÕES DO CONSUMIDOR BRASILEIRO NA COMPRA DE ALIMENTOS PROVENIENTES DA ITÁLIA 
17 LUISA CARVALHO DE MENDONCA RONCHI pt [pt] O IMPACTO DOS APLICATIVOS MÓVEIS DE TÁXI EM PASSAGEIROS E TAXISTAS 
[en] THE IMPACT OF MOBILE APPLICATIONS ON TAXI PASSENGERS AND TAXI DRIVERS 
18 MARIANA MARTINS FERNANDES pt [pt] O PROCESSO DECISÓRIO DA CLASSE C NA COMPRA DE COSMÉTICOS 
[en] THE DECISION MAKING PROCESS IN THE PURCHASE OF COSMETICS BY THE MIDDLE CLASS 
19 MARIANA ZONATTO MONTEIRO pt [pt] A MUDANÇA NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DEVIDO À ALTA DOS PREÇOS DOS SERVIÇOS NO RIO DE JANEIRO 
[en] THE CONSUMER BEHAVIOR CHANGES DUE TO HIGH PRICES OF SERVICES IN RIO DE JANEIRO 
20 MATHEUS ALVES CERQUEIRA LOPES pt [pt] O IMPACTO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL DAS EMPRESAS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR 
[en] THE IMPACT OF CORPORATE SOCIAL RESPONSIBILITY IN THE DECISION PROCESS OF CONSUMER PURCHASING 
21 MOEMA RAIRA MIOTO pt [en] CONSUMER BEHAVIOR DOMESTIC FOR DECORATION EVENTS IN RIO DE JANEIRO 
[pt] O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA DOMÉSTICA DE SERVIÇOS PARA DECORAÇÃO DE EVENTOS NO RIO DE JANEIRO 
22 NATALIA MIRA PICORELLI E SOUSA pt [en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE RIO DE JANEIRO S CONSUMERS TO CHOOSE BETWEEN PRINTED BOOKS AND E-BOOKS 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMIDOR DO RIO DE JANEIRO A ESCOLHER ENTRE LIVROS IMPRESSOS OU DIGITAIS PARA LAZER 
23 RADUAN CRIM BACHUR pt [pt] O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DE PNEUS: UM ESTUDO COM O CONSUMIDOR DOMÉSTICO NO RIO DE JANEIRO
[en] THE DECISION PROCESS BEHIND PURCHASING TIRES: A STUDY WITH THE FINAL CONSUMER
24 RICARDO AYRES BARBOSA DE LIMA pt [en] IMPACT OF SPORT S SPONSORSHIP ON BRAND S IMAGE: FOCUS ON FIFA WORLD CUP BRAZIL 2014
[pt] O IMPACTO DO PATROCÍNIO ESPORTIVO NA IMAGEM DAS MARCAS: FOCO NA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DA FIFA BRASIL 2014
25 TALYSSA GALVAO CAMPOS pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DA MARCA RESERVA 
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMERS TO CHOOSE THE RESERVA BRAND 
26 THAIS MENEZES BARROS MEISER GABRIELLI pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: SATISFAÇÃO COM A HOSPEDAGEM EM HOSTEL NO RIO DE JANEIRO
[en] COSTUMER BEHAVIOR: MOTIVATION TO CHOOSE A HOSTEL LOCATED IN RIO DE JANEIRO AS ACCOMMODATION
27 THIAGO MELLO AFFONSO DE ANDRADE pt [pt] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: AS RAZÕES PARA O CONSUMO DE LEGO EM IDADE ADULTA
[en] AFOLS - ADULTS FANS OF LEGO: REASONS FOR CONSUMING LEGO BRICKS AT ADULT AGE
28 THOMAS KAMPEL pt [pt] O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DOS BENS DE LUXO PELO CONSUMIDOR EMERGENTE BRASILEIRO 
[en] THE DECISION-MAKING PROCESS OF BUYING FROM EMERGING CONSUMERS IN THE BRAZILIAN LUXURY MARKET 
29 VINICIUS DUARTE GONCALVES pt [pt] COMPRO, LOGO EXISTO: A MOTIVAÇÃO PARA COMPRAR PRODUTOS FALSIFICADOS
[en] TO SHOP, TO EXIST: THE MOTIVATION TO BUY FALSIFIED PRODUCTS
30 WELLINGTON PEREIRA DA SILVA pt [pt] PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR NAÇÃO RUBRO NEGRA: A PERCEPÇÃO DOS SÓCIOS TORCEDORES SOBRE O PROGRAMA
31 YURI RENTROIA DE BRITO GOMES pt [pt] ACEITAÇÃO DOS MOTORISTAS SOBRE NOVOS MEIOS DE PAGAMENTOS EM POSTOS DE COMBUSTÍVEL 
[en] DRIVER S ACCEPTANCE ON NEW MEANS OF PAYMENTS IN GAS STATIONS 
Total: 31

<< voltar