Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
Total:
Autor
Língua
Título
1
ARTHUR DABUS HADJES
pt
[pt] ANÁLISE DE CAMPANHAS DE MERCHANDISING: ESTUDO DE CASO SOBRE AS ATIVIDADES NO PONTO DE VENDA DA EMPRESA JCS
2
BRUNO COSTA FERRER SANTANA
pt
[en] BUSINESS PLAN E-MALL
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO E-MALL
3
BRUNO RICARDO CARNEIRO MENDES
pt
[pt] TINTINBALUMÍNIO: UM ESTUDO DE CASO
[en] TINTINBALUMÍNIO: A CASE STUDY
4
FELIPE RIBEIRO MAGALHAES
pt
[en] ADVERTISING ON THE INTERNET THROUGH BANNER
[pt] PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER
5
FRANCISCO FORTES DE MELO NETO
pt
[pt] ANÁLISE DO DESEMPENHO NO SEGMENTO BANCÁRIO PREMIUM: O CASO UNICLASS
6
GABRIELA RAMOS
pt
[pt] COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO
[en] HOW TO ADD VALUE TO THE ORGANIZATIONAL CUSTOMERS OF TELMART: A CASE
7
JOANNA MAYRA COURY DE OLIVEIRA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA CASA DO TENISTA
8
JOAO PAULO LIMA EMRICH PINTO
pt
[pt] O MOBILE MARKETING E OS JOVENS BRASILEIROS
[en] THE MOBILE MARKETING AND THE YOUNG BRAZILIANS
9
JOAO PEDRO GOMES DA SILVA
pt
[en] BUSINESS PLAN DA RYGY ONLINE
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA RYGY ONLINE
10
JULIA PAQUELET ABEID
pt
[pt] FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE NA CAMPANHA DE BARACK OBAMA
[en] ONLINE COMMUNICATION TOOLS AT BARACK OBAMA’S CAMPAIGN
11
LUISA BARROSO KRAUSE
pt
[pt] ATRIBUTOS QUE AFETAM O PÚBLICO FEMININO A FREQÜENTAR O ESTÁDIO JOÃO HAVELANGE: UM ESTUDO SOBRE A TORCIDA FEMININA BOTAFOGUENSE
[en] ATTRIBUTES THAT AFFECT THE FEMALE AUDIENCE TO ATTEND THE JOÃO HAVELANGE STADIUM: A STUDY ON BOTAFOGO`S WOMEN FANS
12
LUIZ FELIPE FLARYS JANNUZZI
pt
[pt] E-COMMERCE: OS RISCOS PERCEBIDOS PELO CONSUMIDOR AO EFETUAR UMA COMPRA PELA INTERNET
[en] E-COMMERCE: THE RISKS PERCEIVED BY CUSTOMERS WHEN BUYING THROUGH THE INTERNET
13
PEDRO RAFAEL DE OLIVEIRA PORTO
pt
[en] ANALYSIS OF THE CHARACTERISTICS OF THE CONSUMERS OF OCULAR PROSTHESIS
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRÓTESE OCULAR
14
TIAGO COCHRANE CARVALHO DA SILVA
pt
[pt] O ESTÁDIO DE FUTEBOL COMO UMA ATIVIDADE DE ENTRETENIMENTO: ANÁLISE DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS EM DIAS DE JOGO
Total: 14
<< voltar