Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
Total:


Autor Língua Título
1 ARTHUR DABUS HADJES pt [pt] ANÁLISE DE CAMPANHAS DE MERCHANDISING: ESTUDO DE CASO SOBRE AS ATIVIDADES NO PONTO DE VENDA DA EMPRESA JCS
2 BRUNO COSTA FERRER SANTANA pt [en] BUSINESS PLAN E-MALL 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DO E-MALL 
3 BRUNO RICARDO CARNEIRO MENDES pt [pt] TINTINBALUMÍNIO: UM ESTUDO DE CASO
[en] TINTINBALUMÍNIO: A CASE STUDY
4 FELIPE RIBEIRO MAGALHAES pt [en] ADVERTISING ON THE INTERNET THROUGH BANNER  
[pt] PUBLICIDADE NA INTERNET ATRAVÉS DE BANNER 
5 FRANCISCO FORTES DE MELO NETO pt [pt] ANÁLISE DO DESEMPENHO NO SEGMENTO BANCÁRIO PREMIUM: O CASO UNICLASS
6 GABRIELA RAMOS pt [pt] COMO AGREGAR VALOR AOS CLIENTES ORGANIZACIONAIS DA TELMART: UM ESTUDO DE CASO
[en] HOW TO ADD VALUE TO THE ORGANIZATIONAL CUSTOMERS OF TELMART:  A CASE
7 JOANNA MAYRA COURY DE OLIVEIRA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA CASA DO TENISTA 
8 JOAO PAULO LIMA EMRICH PINTO pt [pt] O MOBILE MARKETING E OS JOVENS BRASILEIROS 
[en] THE MOBILE MARKETING AND THE YOUNG BRAZILIANS 
9 JOAO PEDRO GOMES DA SILVA pt [en] BUSINESS PLAN DA RYGY ONLINE 
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS DA RYGY ONLINE 
10 JULIA PAQUELET ABEID pt [pt] FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE NA CAMPANHA DE BARACK OBAMA 
[en] ONLINE COMMUNICATION TOOLS AT BARACK OBAMA’S CAMPAIGN 
11 LUISA BARROSO KRAUSE pt [pt] ATRIBUTOS QUE AFETAM O PÚBLICO FEMININO A FREQÜENTAR O ESTÁDIO JOÃO HAVELANGE: UM ESTUDO SOBRE A TORCIDA FEMININA BOTAFOGUENSE
[en] ATTRIBUTES THAT AFFECT THE FEMALE AUDIENCE TO ATTEND THE JOÃO HAVELANGE STADIUM: A STUDY ON BOTAFOGO`S WOMEN FANS
12 LUIZ FELIPE FLARYS JANNUZZI pt [pt] E-COMMERCE: OS RISCOS PERCEBIDOS PELO CONSUMIDOR AO EFETUAR UMA COMPRA PELA INTERNET
[en] E-COMMERCE:  THE RISKS PERCEIVED BY CUSTOMERS WHEN BUYING THROUGH THE INTERNET
13 PEDRO RAFAEL DE OLIVEIRA PORTO pt [en] ANALYSIS OF THE CHARACTERISTICS OF THE CONSUMERS OF OCULAR PROSTHESIS 
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRÓTESE OCULAR 
14 TIAGO COCHRANE CARVALHO DA SILVA pt [pt] O ESTÁDIO DE FUTEBOL COMO UMA ATIVIDADE DE ENTRETENIMENTO: ANÁLISE DE OPORTUNIDADES COMERCIAIS EM DIAS DE JOGO
Total: 14

<< voltar