Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
HELENE BERTRAND
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXIS JEAN MARIE TERRIN
pt
[pt] A VIABILIDADE DA CRIAÇÃO DE UM SELO DE GRAVADORA PELA MANGAJINGLE
2
ANA CECILIA KLINGELHOEFER JUDICE
pt
[pt] ANÁLISE DA QUEDA DE VENDAS DA EMPRESA PIQUET BLINDAGENS ESPECIAIS
3
BERNARDO DE AZEVEDO LEAES
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA
[en] SATISFACTION SURVEY WITH CLIENTS OF A STATIONARY
4
CRISTIANO NORMINO MALTAROLLO
pt
[pt] QUAIS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING QUE A GABEH DEVE ADOTAR PARA EXPORTAR SISAL PARA AS CIDADES DE SAN DIEGO E LOS ANGELES?
[en] WHAT STRATEGIES OF MARKETING MUST GABEH TAKE TO EXPORT SISAL RUGS TO SAN DIEGO AND LOS ANGELES CITIES?
5
FRANZ WILHELM CHRISTIAN P LANGGUTH
pt
[pt] ESTUDO DA MARCA DE VINHO ERBEN
[en] STUDY OF THE WINE BRAND ERBEN
6
GIULIANA GARBOGGINI DE SOUZA SOARES
pt
[en] ANALYSIS ON THE MARKETING STRATEGIES OF INGRESSO.COM
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA INGRESSO.COM
7
JULIA DE ARAUJO CUNHA
pt
[en] CULTURAL SPONSORSHIP: STUDY CASE: BR DISTRIBUIDORA
[pt] PATROCÍNIO CULTURAL: ESTUDO DE CASO: BR DISTRIBUIDORA
8
LUCIANA GALIZA M DE CARVALHO
pt
[en] MERCHANDISING IN THE TOBACCO INDUSTRY AFTER THE MEDIA BANISHMENT
[pt] O MERCHANDISING NO CENÁRIO DE BANIMENTO DE MÍDIA PARA A INDÚSTRIA DO TABACO
9
LUIZ ROBERTO FERREIRA DE OLIVEIRA
pt
[pt] EDUCAÇÃO INFANTIL: VIABILIDADE DE CRESCIMENTO DA CRECHE E ESCOLA BAMBALALÃO
10
NATALIA DE PAIVA E SILVA
pt
[pt] MARKETING REVERSO: APLICAÇÃO NA FUNÇÃO DE PROCUREMENT
[en] REVERSE MARKETING: APPLICATION IN PROCUREMENT FUNCTION
11
PATRICIA GERGULL AUGUSTO DA SILVA
pt
[en] ENTRY STRATEGY FOR THE COMMERCIALIZATION OF BRAZILIAN POPULAR ART IN THE NORTH AMERICAN MARKET: A QUALITATIVE ANALYSIS OF DISTRIBUTION CHANNELS
[pt] ESTRATÉGIA DE ENTRADA PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE ARTE POPULAR BRASILEIRA NO MERCADO NORTE AMERICANO: ANÁLISE QUALITATIVA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
12
PAULA FERREIRA BOUHID
pt
[en] ENTERING IN THE INTERNATIONAL MARKET: A CASE STUDY OF THE COMPANY MARAJOARA
[pt] ENTRADA NO MERCADO INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MARAJOARA LTDA.
13
TATIANA PINTO MARTINS MACHADO
pt
[pt] MARKETING DE SERVIÇOS: UM CASO DE CONSULTORIA
14
UWE MARINUS SCHUCHMANN
pt
[en] BUSINESS FAIRS AS STRATEGY OF INTEGRATED COMMUNICATION OF MARKETING
[pt] FEIRAS DE NEGÓCIOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING
Total: 14
<< voltar