Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: HELENE BERTRAND
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXIS JEAN MARIE TERRIN pt [pt] A VIABILIDADE DA CRIAÇÃO DE UM SELO DE GRAVADORA PELA MANGAJINGLE 
2 ANA CECILIA KLINGELHOEFER JUDICE pt [pt] ANÁLISE DA QUEDA DE VENDAS DA EMPRESA PIQUET BLINDAGENS ESPECIAIS 
3 BERNARDO DE AZEVEDO LEAES pt [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO COM CLIENTES DE UMA PAPELARIA 
[en] SATISFACTION SURVEY WITH CLIENTS OF A STATIONARY 
4 CRISTIANO NORMINO MALTAROLLO pt [pt] QUAIS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING QUE A GABEH DEVE ADOTAR PARA EXPORTAR SISAL PARA AS CIDADES DE SAN DIEGO E LOS ANGELES? 
[en] WHAT STRATEGIES OF MARKETING MUST GABEH TAKE TO EXPORT SISAL RUGS TO SAN DIEGO AND LOS ANGELES CITIES? 
5 FRANZ WILHELM CHRISTIAN P LANGGUTH pt [pt] ESTUDO DA MARCA DE VINHO ERBEN 
[en] STUDY OF THE WINE BRAND ERBEN 
6 GIULIANA GARBOGGINI DE SOUZA SOARES pt [en] ANALYSIS ON THE MARKETING STRATEGIES OF INGRESSO.COM 
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DA INGRESSO.COM 
7 JULIA DE ARAUJO CUNHA pt [en] CULTURAL SPONSORSHIP: STUDY CASE: BR DISTRIBUIDORA
[pt] PATROCÍNIO CULTURAL: ESTUDO DE CASO: BR DISTRIBUIDORA
8 LUCIANA GALIZA M DE CARVALHO pt [en] MERCHANDISING IN THE TOBACCO INDUSTRY AFTER THE MEDIA BANISHMENT 
[pt] O MERCHANDISING NO CENÁRIO DE BANIMENTO DE MÍDIA PARA A INDÚSTRIA DO TABACO 
9 LUIZ ROBERTO FERREIRA DE OLIVEIRA pt [pt] EDUCAÇÃO INFANTIL: VIABILIDADE DE CRESCIMENTO DA CRECHE E ESCOLA BAMBALALÃO
10 NATALIA DE PAIVA E SILVA pt [pt] MARKETING REVERSO: APLICAÇÃO NA FUNÇÃO DE PROCUREMENT
[en] REVERSE MARKETING: APPLICATION IN PROCUREMENT FUNCTION
11 PATRICIA GERGULL AUGUSTO DA SILVA pt [en] ENTRY STRATEGY FOR THE COMMERCIALIZATION OF BRAZILIAN POPULAR ART IN THE NORTH AMERICAN MARKET: A QUALITATIVE ANALYSIS OF DISTRIBUTION CHANNELS
[pt] ESTRATÉGIA DE ENTRADA PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE ARTE POPULAR BRASILEIRA NO MERCADO NORTE AMERICANO: ANÁLISE QUALITATIVA DOS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO
12 PAULA FERREIRA BOUHID pt [en] ENTERING IN THE INTERNATIONAL MARKET: A CASE STUDY OF THE COMPANY MARAJOARA
[pt] ENTRADA NO MERCADO INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO DA EMPRESA MARAJOARA LTDA.
13 TATIANA PINTO MARTINS MACHADO pt [pt] MARKETING DE SERVIÇOS: UM CASO DE CONSULTORIA
14 UWE MARINUS SCHUCHMANN pt [en] BUSINESS FAIRS AS STRATEGY OF INTEGRATED COMMUNICATION OF MARKETING 
[pt] FEIRAS DE NEGÓCIOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING 
Total: 14

<< voltar