Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA
Total:


Autor Língua Título
1 ANTONIO VITOR JARDIM CARDAO pt [pt] A CONCORRÊNCIA NO VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: UMA AMOSTRA NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] COMPETITION IN THE RETAIL BUILDING MATERIAL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO 
2 ARTHUR ERTHAL MACHADO pt [en] SATISFACTION AND LOYALTY OF GYMNASTIC PRACTICES 
[pt] SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DE PRATICANTES DE ATIVIDADE FÍSICA 
3 BRUNO BAR pt [en] AN ANALYSIS OF THE EMPTINESS CAUSES IN THE RIO DE JANEIRO SOCCER STADIUMS USING AN INCOME SEGMENTATION OF THE FANS  
[pt] ANÁLISE DOS FATORES DE EVASÃO EM PARTIDAS DE FUTEBOL NOS ESTÁDIOS CARIOCAS ATRAVÉS DA ABORDAGEM SEGMENTADA DE TORCEDORES POR RENDA 
4 CARLOS TORRES BERBERT pt [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA COMERCIAL FRIBURGUENSE 
5 DANIELA DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA pt [pt] EFEITO COORTE:  BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS
6 EDUARDO PAIVA FROTA DE XEREZ pt [en] ENTERTAINMENT FOR LOW INCOME PEOPLE 
[pt] ENTRETENIMENTO PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA 
7 HELENA NIELEBOCK DE ANDRADE FIGUEIRA pt [en] MICROCREDIT IN SUPPORT OF REDUCING INEQUITIES: A SAMPLE IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
[pt] MICROCRÉDITO COMO APOIO A REDUÇÃO DAS INIQUIDADES: UMA AMOSTRA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
8 HIDEKO THALICIA NAKAYAMA pt [pt] PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA FORNECEDORA DE DETECTORES DE GASES 
9 JULIA MAGALHAES DO VALE PEREIRA pt [pt] O EFEITO - COORTE E SUA INLUÊNCIA NA PREFERÊNCIA POR MARCAS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS 
[en] THE COHORT - EFFECT AND ITS INFLUENCE ON PREFERENCES FOR BRANDS OF FOOD PRODUCTS 
10 JULIANA FURTADO CAVALCANTI pt [en] COHORT EFFECT: ASSOCIATION TO THE PREFERENCE FOR MOVIES
[pt] EFEITO COORTE: RELAÇÃO COM A PREFERÊNCIA POR FILME
11 LIDIANE DUARTE SILVA DE OLIVEIRA pt [en] PSYCHOLOGICAL REACTANCE IN PURCHASING DECISION 
[pt] REATÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE COMPRA 
12 LUIZ RICARDO ASSUMPCAO POLYDORO JUNIOR pt [en] REACTANCE: AN EXPLORATION ABOUT THE IMPACT IN BUYING SITUATIONS
[pt] REATÂNCIA: UMA EXPLOSÃO SOBRE O IMPACTO EM SITUAÇÕES DE COMPRA
13 LUIZA SICUPIRA MALBURG pt [pt] O CONSUMO DE FOTOGRAFIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
[en] THE CONSUMPTION OF PHOTOGRAPHY: MARKETING STRATEGIES FOR THE LOW INCOME CONSUMERS
14 MARCELO BARREIROS BARRETO pt [pt] A INSERÇÃO DE PRODUTOS DE ALTA TECNOLOGIA NAS CAMADAS MAIS BAIXAS DA POPULAÇÃO: COMPUTADOR DE MÃO
[en] THE INSERTION OF HIGH TECHNOLOGY PRODUCTS IN THE LOWEST LAYERS OF THE POPULATION: HANDHELD
15 MARCELO DE CARVALHO FERREIRA LIMA pt [pt] ESTUDO DE CASO DA ESTRATIFICAÇÃO SOCIOECONÔMICA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO 
[en] THE CASE OF SOCIAL AND ECONOMIC STRATIFICATION ABOUT BRAZILIAN CONSUMERS 
16 MARIA EMANUELLA TRUSSARDI SEVERIANO RIBEIRO pt [pt] EM BUSCA DE EVIDÊNCIAS PARA SE ASSOCIAR O INDIVIDUALISMO AO MARKETING GERACIONAL 
[en] IN SEARCH OF EVIDENCES TO RELATE INDIVIDUALISM WITH GENERATIONAL MARKETING 
17 MARIANA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO pt [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA POR ALUNOS DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO 
[en] THE LOW-INCOME CLASS CONSUMER ISSUE IN THE BUSINESS SCHOOL. 
18 NAHUN ALVES CAMPANATI pt [pt] COMO OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA SE COMPORTAM NOS SUPERMERCADOS FRENTE A SUA RESTRIÇÃO FINANCEIRA 
[en] HOW LOW INCOME CONSUMERS BEHAVE FACE TO THEIRS FINANCIAL RESTRICTION IN SUPERMARKETS 
19 NATALIA PINTO MENDES pt [pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE COMBUSTÍVEIS PARA AVIAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA GAS AND OIL BUSINESS
[en] RELATIONSHIP MARKETING IN THE AVIATION FUELS INDUSTRY: A CASE STUDY OF THE COMPANY GAS AND OIL BUSINESS
20 RAPHAEL DA CUNHA MENEZES BRAILE pt [en] A PROPOSAL FOR AN UPDATE IN THE COPACABANA PALACE HOTEL WEBSITE 
[pt] UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE 
21 RENATO DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA pt [pt] EFEITO COORTE: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NO MERCADO BRASILEIRO
22 TATIANA KOCERGINSKIS pt [pt] ENSINO A DISTÂNCIA VIA CELULAR: UM ESTUDO VOLTADO PARA BAIXA RENDA
23 THAIS PAIXAO CORTES DOS SANTOS pt [pt] A INFLUÊNCIA GERACIONAL NOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
[en] THE GENERATIONAL INFLUENCE ON LOW INCOME CONSUMERS 
24 THAIS PINHEIRO MACHADO DE M PINTO pt [en] COHORT EFFECT IN ALCOHOL BEVERAGE CONSUMPTION 
[pt] EFEITO COORTE NO CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA 
25 TONIA DE SOUZA CASARIN pt [en] HOW LOW INCOME CONSUMERS INCREASE THE AMOUNT OF FOOD TO SHARE WITH MORE 
[pt] O QUE OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA FAZEM PARA AUMENTAR O RENDIMENTO DA COMIDA 
Total: 25

<< voltar