Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA
Total:
Autor
Língua
Título
1
ANTONIO VITOR JARDIM CARDAO
pt
[pt] A CONCORRÊNCIA NO VAREJO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO: UMA AMOSTRA NA ZONA SUL DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
[en] COMPETITION IN THE RETAIL BUILDING MATERIAL, IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
2
ARTHUR ERTHAL MACHADO
pt
[en] SATISFACTION AND LOYALTY OF GYMNASTIC PRACTICES
[pt] SATISFAÇÃO E FIDELIDADE DE PRATICANTES DE ATIVIDADE FÍSICA
3
BRUNO BAR
pt
[en] AN ANALYSIS OF THE EMPTINESS CAUSES IN THE RIO DE JANEIRO SOCCER STADIUMS USING AN INCOME SEGMENTATION OF THE FANS
[pt] ANÁLISE DOS FATORES DE EVASÃO EM PARTIDAS DE FUTEBOL NOS ESTÁDIOS CARIOCAS ATRAVÉS DA ABORDAGEM SEGMENTADA DE TORCEDORES POR RENDA
4
CARLOS TORRES BERBERT
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES DA COMERCIAL FRIBURGUENSE
5
DANIELA DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA
pt
[pt] EFEITO COORTE: BEBIDAS NÃO ALCOÓLICAS INDUSTRIALIZADAS
6
EDUARDO PAIVA FROTA DE XEREZ
pt
[en] ENTERTAINMENT FOR LOW INCOME PEOPLE
[pt] ENTRETENIMENTO PARA PESSOAS DE BAIXA RENDA
7
HELENA NIELEBOCK DE ANDRADE FIGUEIRA
pt
[en] MICROCREDIT IN SUPPORT OF REDUCING INEQUITIES: A SAMPLE IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
[pt] MICROCRÉDITO COMO APOIO A REDUÇÃO DAS INIQUIDADES: UMA AMOSTRA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
8
HIDEKO THALICIA NAKAYAMA
pt
[pt] PLANO DE MARKETING PARA EMPRESA FORNECEDORA DE DETECTORES DE GASES
9
JULIA MAGALHAES DO VALE PEREIRA
pt
[pt] O EFEITO - COORTE E SUA INLUÊNCIA NA PREFERÊNCIA POR MARCAS DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS
[en] THE COHORT - EFFECT AND ITS INFLUENCE ON PREFERENCES FOR BRANDS OF FOOD PRODUCTS
10
JULIANA FURTADO CAVALCANTI
pt
[en] COHORT EFFECT: ASSOCIATION TO THE PREFERENCE FOR MOVIES
[pt] EFEITO COORTE: RELAÇÃO COM A PREFERÊNCIA POR FILME
11
LIDIANE DUARTE SILVA DE OLIVEIRA
pt
[en] PSYCHOLOGICAL REACTANCE IN PURCHASING DECISION
[pt] REATÂNCIA PSICOLÓGICA NO PROCESSO DE COMPRA
12
LUIZ RICARDO ASSUMPCAO POLYDORO JUNIOR
pt
[en] REACTANCE: AN EXPLORATION ABOUT THE IMPACT IN BUYING SITUATIONS
[pt] REATÂNCIA: UMA EXPLOSÃO SOBRE O IMPACTO EM SITUAÇÕES DE COMPRA
13
LUIZA SICUPIRA MALBURG
pt
[pt] O CONSUMO DE FOTOGRAFIA: ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
[en] THE CONSUMPTION OF PHOTOGRAPHY: MARKETING STRATEGIES FOR THE LOW INCOME CONSUMERS
14
MARCELO BARREIROS BARRETO
pt
[pt] A INSERÇÃO DE PRODUTOS DE ALTA TECNOLOGIA NAS CAMADAS MAIS BAIXAS DA POPULAÇÃO: COMPUTADOR DE MÃO
[en] THE INSERTION OF HIGH TECHNOLOGY PRODUCTS IN THE LOWEST LAYERS OF THE POPULATION: HANDHELD
15
MARCELO DE CARVALHO FERREIRA LIMA
pt
[pt] ESTUDO DE CASO DA ESTRATIFICAÇÃO SOCIOECONÔMICA DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
[en] THE CASE OF SOCIAL AND ECONOMIC STRATIFICATION ABOUT BRAZILIAN CONSUMERS
16
MARIA EMANUELLA TRUSSARDI SEVERIANO RIBEIRO
pt
[pt] EM BUSCA DE EVIDÊNCIAS PARA SE ASSOCIAR O INDIVIDUALISMO AO MARKETING GERACIONAL
[en] IN SEARCH OF EVIDENCES TO RELATE INDIVIDUALISM WITH GENERATIONAL MARKETING
17
MARIANA BRAGA NOGUEIRA CUPOLILLO
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA POR ALUNOS DA ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO
[en] THE LOW-INCOME CLASS CONSUMER ISSUE IN THE BUSINESS SCHOOL.
18
NAHUN ALVES CAMPANATI
pt
[pt] COMO OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA SE COMPORTAM NOS SUPERMERCADOS FRENTE A SUA RESTRIÇÃO FINANCEIRA
[en] HOW LOW INCOME CONSUMERS BEHAVE FACE TO THEIRS FINANCIAL RESTRICTION IN SUPERMARKETS
19
NATALIA PINTO MENDES
pt
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO NO SETOR DE COMBUSTÍVEIS PARA AVIAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EMPRESA GAS AND OIL BUSINESS
[en] RELATIONSHIP MARKETING IN THE AVIATION FUELS INDUSTRY: A CASE STUDY OF THE COMPANY GAS AND OIL BUSINESS
20
RAPHAEL DA CUNHA MENEZES BRAILE
pt
[en] A PROPOSAL FOR AN UPDATE IN THE COPACABANA PALACE HOTEL WEBSITE
[pt] UMA PROPOSTA PARA REFORMULAÇÃO DO SITE DO HOTEL COPACABANA PALACE
21
RENATO DE SOUZA CARNEIRO E GIOIA
pt
[pt] EFEITO COORTE: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA NO MERCADO BRASILEIRO
22
TATIANA KOCERGINSKIS
pt
[pt] ENSINO A DISTÂNCIA VIA CELULAR: UM ESTUDO VOLTADO PARA BAIXA RENDA
23
THAIS PAIXAO CORTES DOS SANTOS
pt
[pt] A INFLUÊNCIA GERACIONAL NOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
[en] THE GENERATIONAL INFLUENCE ON LOW INCOME CONSUMERS
24
THAIS PINHEIRO MACHADO DE M PINTO
pt
[en] COHORT EFFECT IN ALCOHOL BEVERAGE CONSUMPTION
[pt] EFEITO COORTE NO CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA
25
TONIA DE SOUZA CASARIN
pt
[en] HOW LOW INCOME CONSUMERS INCREASE THE AMOUNT OF FOOD TO SHARE WITH MORE
[pt] O QUE OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA FAZEM PARA AUMENTAR O RENDIMENTO DA COMIDA
Total: 25
<< voltar