Busca
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
Início
Cursos
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Orientador/ Coorientador:
CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO
Total:
Autor
Língua
Título
1
ALEXANDRE PENICHE DE ARAUJO
pt
[pt] DE QUE MANEIRA OS PATROCÍNIOS DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS/SERVIÇOS OFERTADOS POR ESTAS EMPRESAS?
[en] HOW SPONSORSHIP OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO INFLUENCE CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO THE PRODUCTS / SERVICES OFFERED BY THESE COMPANIES?
2
ALINE DA SILVA LIMA
pt
[en] COMPARATIVE STUDY ON THE LEISURE SERVICE CONSUMPTION AMONG AGED PEOPLE FROM THE MIDDLE-UPPER/UPPER AND MIDDLE-LOW CLASSES (A/B AND C)
[pt] UM ESTUDO COMPARATIVO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE LAZER ENTRE IDOSOS DAS CLASSES MÉDIA ALTA/ALTA E MÉDIA BAIXA (A/B E C)
3
AMANDA ABRANTES DE SAMPAIO
pt
[pt] BELA HOME – PLANO DE NEGÓCIOS
4
AMANDA REIS ALLERS
pt
[pt] A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA
[en] THE CUSTOMER LOYALTY TO A GAS STATION ON HIGHWAY
5
ANA CLAUDIA PEREIRA DE CARVALHO
pt
[pt] A EXPOSIÇÃO DAS CRIANÇAS DIANTE DA MÍDIA E A SUA INFLUÊNCIA
[en] CHILDREN S EXPOSURE TO MEDIA AND THEIR INFLUENCE
6
ANA LUIZA GUIMARÃES BARRETO
pt
[pt] COMO VENDER UM ESPAÇO COMPARTILHADO VOLTADO PARA GASTRONOMIA
[en] WHO TO SELL A COKITCHEN SPACE
7
ANDRE DOMINGUEZ GARCIA
pt
[en] BUSINESS PLAN – TETÊ CAFÉ E CHOCOLATES COFFEE SHOP
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS - CAFETERIA TETÊ CAFÉ E CHOCOLATES
8
ANNA CAROLINA SANTANNA BONIFÁCIO TAVARES
pt
[pt] BARRAQUEIROS DA PRAIA DE IPANEMA: UM MERGULHO NO EMPREENDEDORISMO
[en] BARRAQUEIROS FROM IPANEMA BEACH: A DIVING INTO ENTREPRENEURSHIP
9
BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013
[en] THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013
10
BERNARD CALAFANGE BITON
pt
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE HOTÉIS ONLINE: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS NA ESCOLHA DO SITE
[en] CONSUMER BEHAVIOR OF ONLINE HOTEL: ANALYSIS OF VALUED ATTRIBUTES IN CHOOSING THE SITE
11
BERNARDO LOSA LOUREIRO DAMASO
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DA MARCA PETROBRAS BR NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES LOCALIZADOS NAS REGIÕES DA TIJUCA E VILA ISABEL
12
BRUNA PETROPOLIS
pt
[pt] A FORÇA DA MARCA: INFLUÊNCIA DO NOME DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CENÁRIO EDUCACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MARCA PUC-RIO
[en] THE STRENGTH OF THE BRAND: THE INFLUENCE OF THE NAME OF AN EDUCATIONAL INSTITUTION IN THE EDUCATIONAL SCENARIO OF BRAZILIAN HIGHER LEVEL: A STUDY ON BRAND PUC-RIO
13
CAMILLA GARCIA AMARAL CANTO
pt
[pt] O IMPACTO NA IMAGEM DE MARCA DE NIELY APÓS A AQUISIÇÃO PELA L ORÉAL
14
CAROLINA CONTIN CALCADO BARBOSA
pt
[pt] CAROLINA BABY E SEU MERCADO DE ATUAÇÃO
15
CAROLINA DA ROCHA NETTO FRIGERIO
pt
[en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE ON THE DOVE´S CUSTOMER BEHAVIOR
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SABONETES DOVE
16
CAROLINA GUIMARAES DINIZ
pt
[pt] CONSUMO DE PERFUMES IMPORTADOS PELA CLASSE C
[en] CONSUMPTION OF IMPORTED PERFUMES FOR CLASS C
17
CHARLES YOUSSEF FARES DIB JUNIOR
pt
[pt] AS PRINCIPAIS BARREIRAS ENCONTRADAS PELOS CLIENTES DA TIM PARA O USO DE INTERNET NO CELULAR NO RIO DE JANEIRO
18
DANIEL MAGALHÃES CASTRO SILVARES DA CUNHA
pt
[en] PERCEPTION IN THE NIGHTLIFE MARKET IN RIO DE JANEIRO, FOR IT S YOUNG CLASS A RESIDENTES: PARTIES AND NIGHTCLUBS
[pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS MORADORES DO RIO DE JANEIRO DA CLASSE A E B SOBRE O ENTRETENIMENTO NOTURNO DA CIDADE: FESTAS E BOATES
19
DENIS FRANCI DA COSTA
pt
[en] ANALYSIS OF THE COMMUNICATION FOR ENDS OF RELATIONSHIP IN THE RETAIL COMPANIES OF FASHION
[pt] ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO PARA FINS DE RELACIONAMENTO NAS EMPRESAS VAREJISTAS DE MODA
20
DIANA BELLIZZI JACCOUD
pt
[pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA DE SEUS LEITORES
[en] THE BLOGS INFLUENCE ON READERS IN THE PURCHASE DECISION OF BEAUTY PRODUCTS
21
DIOGO SERRA NEGRI
pt
[pt] CLIENTES: PERFIL E COMPORTAMENTO – SORVETERIA ITÁLIA LEBLON
[en] COSTUMERS: PROFILE AND BEHAVIOR - SORVETERIA ITALIA LEBLON
22
ERICK IGREJAS LOPES SCHENK
pt
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DO PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO
23
FILIPA DE FREITAS H F DE ARAUJO
pt
[pt] ANÁLISE DA MARCA LENNY PARA FORTALECIMENTO DE IMAGEM E INTERNACIONALIZAÇÃO
[en] CASE ANALYSIS OF THE LENNY BRAND FOR IMAGE STRENGTHENING AND INTERNATIONALIZATION
24
GUILHERME BARTOLOMEU BOGEA COSTA
pt
[pt] EVOLUÇÃO PROGRESSIVA DO MERCADO DE MOTOCICLETAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
25
GUSTAVO DE SOUZA WEIGERT
pt
[pt] IDENTIFICAÇÃO DOS FATORES QUE MAIS INTERFEREM NA ESCOLHA DO FORNECEDOR DE COMBUSTÍVEIS NO SETOR DE AVIAÇÃO EXECUTIVA NO BRASIL
26
HILDA MARIA DOS SANTOS
pt
[en] BUSINESS PLAN, BEAUTY SALON
[pt] PLANO DE NEGÓCIO, SALÃO DE BELEZA
27
JESSICA PESSOA DA SILVA
pt
[en] CELEBRITY ENDORSEMENT ON THE INTERNET: THE USE OF TRADITIONAL AND DIGITAL CELEBRITIES IN SOCIAL MEDIA SPONSORED PUBLICATIONS
[pt] ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET: O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS
28
JESSICA TRIGO DA FONSECA
pt
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS - ORGANICS
29
JULIANA ALVES RAMOS
pt
[en] LET S GO SHOPPING?: MALE PERCEPTIONS ABOUT THE FAMOUS FEMALE SHOPPING AT THE MAL
[pt] VAMOS ÀS COMPRAS?: PERCEPÇÕES MASCULINAS SOBRE AS FAMOSAS COMPRINHAS NO SHOPPING CENTER
30
LAIS SILVA NEVES
pt
[en] A COMPARATIVE STUDY ON THE LEISURE SERVICE CONSUMPTION AMONG YOUNG PEOPLE FROM THE CLASSE A/B AND CLASSE C
[pt] UM ESTUDO COMPARATIVO DOS SERVIÇOS DE LAZER ENTRE JOVENS DA CLASSE A/B E DA CLASSE C
31
LARISSA DE FRANCA SOBRINHO
pt
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE LIVROS PELO PÚBLICO JOVEM
32
LEONARDO BARROSO DE MIRANDA LINS
pt
[pt] A PROJEÇÃO DO FUTURO DO DISTRIBUIDOR FARMACÊUTICO DENTRO DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA, SOB A ÓTICA DO PRÓPRIO DISTRIBUIDOR
33
LEONARDO BUENO MEDEIROS
pt
[en] PERCEPTIONS ABOUT PUBLIC MANAGEMENT FOR LOW-INCOME CITIZENS
[pt] PERCEPÇÕES SOBRE A GESTÃO PÚBLICA PELO CIDADÃO DE BAIXA RENDA.
34
LUCAS TERREIRO TORREÃO
pt
[pt] UM ESTUDO SOBRE OS GASTOS DA RENDA DISCRICIONÁRIA DO CONSUMIDOR DA TERCEIRA IDADE ATIVO E INDEPENDENTE, PERTENCENTE ÀS CLASSES SOCIAIS A E B NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
35
MARCELO DALE COUTO
pt
[pt] COMO MANTER A LOCKER LIDER DE MERCADO?
[en] HOW TO KEEP LOCKER AS A MARKET LEADER?
36
MARCOS PEREIRA DE CARVALHO FILHO
pt
[pt] COMO A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING PODE ATRAIR NOVOS SÓCIOS PARA O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA?
[en] HOW THE MARKET STRATEGY CAN ATTRACT NEW FANS TO BE A VASCO DA GAMA MEMBER?
37
MARY ANNE DOS SANTOS
pt
[en] ANALYSE INFLUENCING FACTORS ON THE CONSUMPTION OF MOBILE DEVICES
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
38
PAMELLA FRANCO DE LIMA MUCY
pt
[pt] COMPORTAMENTO DAS MULHERES DA CLASSE C NO CONSUMO DE ROUPAS
39
PAULO NIEMEYER NETO
pt
[pt] ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AON HOLDINGS CORRETORES DE SEGUROS LTDA
40
PEDRO CARVALHO MARQUES
pt
[pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES: UM ESTUDO COM BASE NA CIA. ULTRAGAZ S/A
[en] SATISFACTION SURVEY OF DEALERS: A STUDY OF THE COMPANY ULTRAGAZ S/A
41
RAFAEL BRAGA GASPAR
pt
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA DE REVISTAS DE SURFE NACIONAIS
42
RAUL PICCININI FEITOSA
pt
[en] BEHAVIOR FOR THE PURCHASE OF EXISTING CUSTOMERS AND POTENTIAL IN THE STOCK MARKET: THE USE OF THE HOME BROKER AND THE CHOICE OF BROKER
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CLIENTES ATUAIS E POTENCIAIS NO MERCADO ACIONÁRIO: O USO DO HOME BROKER E A ESCOLHA DA CORRETORA
43
RENATO VENEZIANI
pt
[pt] A GESTÃO DE MARCA NO MERCADO DE BEBIDAS ENERGÉTICAS
[en] THE BRAND MANAGEMENT IN THE ENERGY DRINK MARKET
44
TALES CARNEIRO DA SILVA PEIXOTO
pt
[pt] A ATITUDE DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA CLASSE C COM RELAÇÃO AO USO DO DINHEIRO
[en] THE ATTITUDES OF YOUNG COLLEGE STUDENTS OF MIDDLE CLASS TOWARD MONEY USE
45
TIAGO ALMEIDA BORGES
pt
[pt] COMO A SOUZA CRUZ LIDA COM AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS A MÍDIA DO CIGARRO
[en] HOW TO SOUZA CRUZ DEALS WITH THE IMPOSED RESTRICTIONS ON THE MEDIA OF CIGARETTE
46
VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO
pt
[pt] DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO
47
WAGNER GLASENAPP BARROZO JUNIOR
pt
[pt] QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR
Total: 47
<< voltar