Logo PUC-Rio Logo Maxwell
TRABALHOS DE FIM DE CURSO @PUC-Rio
CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Orientador(es)/Coorientador(es)
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Orientador/ Coorientador: CECILIA LIMA DE QUEIROS MATTOSO
Total:


Autor Língua Título
1 ALEXANDRE PENICHE DE ARAUJO pt [pt] DE QUE MANEIRA OS PATROCÍNIOS DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO INFLUENCIAM O COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES EM RELAÇÃO AOS PRODUTOS/SERVIÇOS OFERTADOS POR ESTAS EMPRESAS? 
[en] HOW SPONSORSHIP OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO INFLUENCE CONSUMER BEHAVIOR IN RELATION TO THE PRODUCTS / SERVICES OFFERED BY THESE COMPANIES? 
2 ALINE DA SILVA LIMA pt [en] COMPARATIVE STUDY ON THE LEISURE SERVICE CONSUMPTION AMONG AGED PEOPLE FROM THE MIDDLE-UPPER/UPPER AND MIDDLE-LOW CLASSES (A/B AND C) 
[pt] UM ESTUDO COMPARATIVO DO CONSUMO DE SERVIÇOS DE LAZER ENTRE IDOSOS DAS CLASSES MÉDIA ALTA/ALTA E MÉDIA BAIXA (A/B E C) 
3 AMANDA ABRANTES DE SAMPAIO pt [pt] BELA HOME – PLANO DE NEGÓCIOS 
4 AMANDA REIS ALLERS pt [pt] A FIDELIZAÇÃO DO CLIENTE DE UM POSTO DE ABASTECIMENTO DE RODOVIA 
[en] THE CUSTOMER LOYALTY TO A GAS STATION ON HIGHWAY 
5 ANA CLAUDIA PEREIRA DE CARVALHO pt [pt] A EXPOSIÇÃO DAS CRIANÇAS DIANTE DA MÍDIA E A SUA INFLUÊNCIA 
[en] CHILDREN S EXPOSURE TO MEDIA AND THEIR INFLUENCE 
6 ANA LUIZA GUIMARÃES BARRETO pt [pt] COMO VENDER UM ESPAÇO COMPARTILHADO VOLTADO PARA GASTRONOMIA 
[en] WHO TO SELL A COKITCHEN SPACE 
7 ANDRE DOMINGUEZ GARCIA pt [en] BUSINESS PLAN – TETÊ CAFÉ E CHOCOLATES COFFEE SHOP  
[pt] PLANO DE NEGÓCIOS - CAFETERIA TETÊ CAFÉ E CHOCOLATES 
8 ANNA CAROLINA SANTANNA BONIFÁCIO TAVARES pt [pt] BARRAQUEIROS DA PRAIA DE IPANEMA: UM MERGULHO NO EMPREENDEDORISMO
[en] BARRAQUEIROS FROM IPANEMA BEACH: A DIVING INTO ENTREPRENEURSHIP
9 BARBARA FRAGUITO MOREIRA GOMES pt [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO ÀS MARCAS PATROCINADORAS DO ROCK IN RIO 2013 
[en] THE CONSUMER PERCEPTIONS TOWARD THE SPONSORING BRANDS OF ROCK IN RIO 2013 
10 BERNARD CALAFANGE BITON pt [pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE HOTÉIS ONLINE: ANÁLISE DOS ATRIBUTOS VALORIZADOS NA ESCOLHA DO SITE
[en] CONSUMER BEHAVIOR OF ONLINE HOTEL: ANALYSIS OF VALUED ATTRIBUTES IN CHOOSING THE SITE
11 BERNARDO LOSA LOUREIRO DAMASO pt [pt] A INFLUÊNCIA DA MARCA PETROBRAS BR NA ESCOLHA DOS CONSUMIDORES LOCALIZADOS NAS REGIÕES DA TIJUCA E VILA ISABEL 
12 BRUNA PETROPOLIS pt [pt] A FORÇA DA MARCA: INFLUÊNCIA DO NOME DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NO CENÁRIO EDUCACIONAL DE NÍVEL SUPERIOR BRASILEIRO: UM ESTUDO SOBRE A MARCA PUC-RIO
[en] THE STRENGTH OF THE BRAND: THE INFLUENCE OF THE NAME OF AN EDUCATIONAL INSTITUTION IN THE EDUCATIONAL SCENARIO OF BRAZILIAN HIGHER LEVEL: A STUDY ON BRAND PUC-RIO
13 CAMILLA GARCIA AMARAL CANTO pt [pt] O IMPACTO NA IMAGEM DE MARCA DE NIELY APÓS A AQUISIÇÃO PELA L ORÉAL 
14 CAROLINA CONTIN CALCADO BARBOSA pt [pt] CAROLINA BABY E SEU MERCADO DE ATUAÇÃO 
15 CAROLINA DA ROCHA NETTO FRIGERIO pt [en] AN ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INFLUENCE ON THE DOVE´S CUSTOMER BEHAVIOR 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE SABONETES DOVE 
16 CAROLINA GUIMARAES DINIZ pt [pt] CONSUMO DE PERFUMES IMPORTADOS PELA CLASSE C 
[en] CONSUMPTION OF IMPORTED PERFUMES FOR CLASS C 
17 CHARLES YOUSSEF FARES DIB JUNIOR pt [pt] AS PRINCIPAIS BARREIRAS ENCONTRADAS PELOS CLIENTES DA TIM PARA O USO DE INTERNET NO CELULAR NO RIO DE JANEIRO 
18 DANIEL MAGALHÃES CASTRO SILVARES DA CUNHA pt [en] PERCEPTION IN THE NIGHTLIFE MARKET IN RIO DE JANEIRO, FOR IT S YOUNG CLASS A RESIDENTES: PARTIES AND NIGHTCLUBS
[pt] PERCEPÇÃO DOS JOVENS MORADORES DO RIO DE JANEIRO DA CLASSE A E B SOBRE O ENTRETENIMENTO NOTURNO DA CIDADE: FESTAS E BOATES
19 DENIS FRANCI DA COSTA pt [en] ANALYSIS OF THE COMMUNICATION FOR ENDS OF RELATIONSHIP IN THE RETAIL COMPANIES OF FASHION 
[pt] ANÁLISE DA COMUNICAÇÃO PARA FINS DE RELACIONAMENTO NAS EMPRESAS VAREJISTAS DE MODA 
20 DIANA BELLIZZI JACCOUD pt [pt] A INFLUÊNCIA DOS BLOGS NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE BELEZA DE SEUS LEITORES 
[en] THE BLOGS INFLUENCE ON READERS IN THE PURCHASE DECISION OF BEAUTY PRODUCTS 
21 DIOGO SERRA NEGRI pt [pt] CLIENTES: PERFIL E COMPORTAMENTO – SORVETERIA ITÁLIA LEBLON
[en] COSTUMERS: PROFILE AND BEHAVIOR - SORVETERIA ITALIA LEBLON
22 ERICK IGREJAS LOPES SCHENK pt [pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DO PATROCÍNIO DO BANCO DO BRASIL AO VÔLEI BRASILEIRO 
23 FILIPA DE FREITAS H F DE ARAUJO pt [pt] ANÁLISE DA MARCA LENNY PARA FORTALECIMENTO DE IMAGEM E INTERNACIONALIZAÇÃO 
[en] CASE ANALYSIS OF THE LENNY BRAND FOR IMAGE STRENGTHENING AND INTERNATIONALIZATION 
24 GUILHERME BARTOLOMEU BOGEA COSTA pt [pt] EVOLUÇÃO PROGRESSIVA DO MERCADO DE MOTOCICLETAS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO 
25 GUSTAVO DE SOUZA WEIGERT pt [pt] IDENTIFICAÇÃO DOS FATORES QUE MAIS INTERFEREM NA ESCOLHA DO FORNECEDOR DE COMBUSTÍVEIS NO SETOR DE AVIAÇÃO EXECUTIVA NO BRASIL 
26 HILDA MARIA DOS SANTOS pt [en] BUSINESS PLAN, BEAUTY SALON 
[pt] PLANO DE NEGÓCIO, SALÃO DE BELEZA 
27 JESSICA PESSOA DA SILVA pt [en] CELEBRITY ENDORSEMENT ON THE INTERNET: THE USE OF TRADITIONAL AND DIGITAL CELEBRITIES IN SOCIAL MEDIA SPONSORED PUBLICATIONS
[pt] ENDOSSO DE CELEBRIDADE NA INTERNET: O USO DE CELEBRIDADES TRADICIONAIS E DIGITAIS EM PUBLICAÇÕES PATROCINADAS NAS REDES SOCIAIS
28 JESSICA TRIGO DA FONSECA pt [pt] PLANO DE NEGÓCIOS - ORGANICS 
29 JULIANA ALVES RAMOS pt [en] LET S GO SHOPPING?: MALE PERCEPTIONS ABOUT THE FAMOUS FEMALE SHOPPING AT THE MAL
[pt] VAMOS ÀS COMPRAS?: PERCEPÇÕES MASCULINAS SOBRE AS FAMOSAS COMPRINHAS NO SHOPPING CENTER
30 LAIS SILVA NEVES pt [en] A COMPARATIVE STUDY ON THE LEISURE SERVICE CONSUMPTION AMONG YOUNG PEOPLE FROM THE CLASSE A/B AND CLASSE C 
[pt] UM ESTUDO COMPARATIVO DOS SERVIÇOS DE LAZER ENTRE JOVENS DA CLASSE A/B E DA CLASSE C 
31 LARISSA DE FRANCA SOBRINHO pt [pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO DE LIVROS PELO PÚBLICO JOVEM 
32 LEONARDO BARROSO DE MIRANDA LINS pt [pt] A PROJEÇÃO DO FUTURO DO DISTRIBUIDOR FARMACÊUTICO DENTRO DA INDUSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA, SOB A ÓTICA DO PRÓPRIO DISTRIBUIDOR 
33 LEONARDO BUENO MEDEIROS pt [en] PERCEPTIONS ABOUT PUBLIC MANAGEMENT FOR LOW-INCOME CITIZENS 
[pt] PERCEPÇÕES SOBRE A GESTÃO PÚBLICA PELO CIDADÃO DE BAIXA RENDA. 
34 LUCAS TERREIRO TORREÃO pt [pt] UM ESTUDO SOBRE OS GASTOS DA RENDA DISCRICIONÁRIA DO CONSUMIDOR DA TERCEIRA IDADE ATIVO E INDEPENDENTE, PERTENCENTE ÀS CLASSES SOCIAIS A E B NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO 
35 MARCELO DALE COUTO pt [pt] COMO MANTER A LOCKER LIDER DE MERCADO? 
[en] HOW TO KEEP LOCKER AS A MARKET LEADER? 
36 MARCOS PEREIRA DE CARVALHO FILHO pt [pt] COMO A IMPLEMENTAÇÃO DE ESTRATÉGIA DE MARKETING PODE ATRAIR NOVOS SÓCIOS PARA O CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA? 
[en] HOW THE MARKET STRATEGY CAN ATTRACT NEW FANS TO BE A VASCO DA GAMA MEMBER? 
37 MARY ANNE DOS SANTOS pt [en] ANALYSE INFLUENCING FACTORS ON THE CONSUMPTION OF MOBILE DEVICES 
[pt] ANÁLISE DOS FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA 
38 PAMELLA FRANCO DE LIMA MUCY pt [pt] COMPORTAMENTO DAS MULHERES DA CLASSE C NO CONSUMO DE ROUPAS 
39 PAULO NIEMEYER NETO pt [pt] ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA AON HOLDINGS CORRETORES DE SEGUROS LTDA 
40 PEDRO CARVALHO MARQUES pt [pt] PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS REVENDEDORES: UM ESTUDO COM BASE NA CIA. ULTRAGAZ S/A
[en] SATISFACTION SURVEY OF DEALERS: A STUDY OF THE COMPANY ULTRAGAZ S/A
41 RAFAEL BRAGA GASPAR pt [pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR CARIOCA DE REVISTAS DE SURFE NACIONAIS 
42 RAUL PICCININI FEITOSA pt [en] BEHAVIOR FOR THE PURCHASE OF EXISTING CUSTOMERS AND POTENTIAL IN THE STOCK MARKET: THE USE OF THE HOME BROKER AND THE CHOICE OF BROKER
[pt] COMPORTAMENTO DE COMPRA DE CLIENTES ATUAIS E POTENCIAIS NO MERCADO ACIONÁRIO: O USO DO HOME BROKER E A ESCOLHA DA CORRETORA
43 RENATO VENEZIANI pt [pt] A GESTÃO DE MARCA NO MERCADO DE BEBIDAS ENERGÉTICAS 
[en] THE BRAND MANAGEMENT IN THE ENERGY DRINK MARKET 
44 TALES CARNEIRO DA SILVA PEIXOTO pt [pt] A ATITUDE DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS DA CLASSE C COM RELAÇÃO AO USO DO DINHEIRO 
[en] THE ATTITUDES OF YOUNG COLLEGE STUDENTS OF MIDDLE CLASS TOWARD MONEY USE 
45 TIAGO ALMEIDA BORGES pt [pt] COMO A SOUZA CRUZ LIDA COM AS RESTRIÇÕES IMPOSTAS A MÍDIA DO CIGARRO 
[en] HOW TO SOUZA CRUZ DEALS WITH THE IMPOSED RESTRICTIONS ON THE MEDIA OF CIGARETTE 
46 VITORIA SOARES PINTO DE S RIBEIRO pt [pt] DE PLANEJAMENTO DE MÍDIA PARA ESTRATÉGIAS DE CONEXÃO 
47 WAGNER GLASENAPP BARROZO JUNIOR pt [pt] QUAIS ATRIBUTOS TÊM MAIOR IMPORTÂNCIA PARA O CONSUMIDOR NA ESCOLHA DE UM APARELHO CELULAR 
Total: 47

<< voltar